Olá,
Você pode ajudar?
Eu tenho internet de fibra e pacote de TV e, regularmente, a internet falha completamente.
Eu tenho que re-definir a caixa de interface de fibra e o roteador wifi NOS toda vez para acessar a internet.
Eu moro no Arco da Calheta, então as lojas são um longo caminho a percorrer para discutir isso.
Eu não falo português, então não posso ligar.
Estou desapontado que não há endereço de e-mail que eu possa usar!
Por favor ajude.
Mike.
Página 1 / 1
Bom dia, na sua Área de cliente, em os meus serviços, tem a opção CONTACTE-NOS (é a ultima) ali encontra diversas opções escolha a internet e envie o email. Cumprimentos.
Tentei esse contato - não tenho um telefone NOS, então não posso ligar para esse número.
Além disso, eu não falo muito bem o português.
A única outra opção é usar este fórum.
Você pode me ajudar com o meu problma?Como faço para entrar em contato com a ajuda técnica
Além disso, eu não falo muito bem o português.
A única outra opção é usar este fórum.
Você pode me ajudar com o meu problma?Como faço para entrar em contato com a ajuda técnica
Pode ainda usar o facebook da NOS para dar a conhecer o seu problema ou ligar o 16990 ou 800999000 chamada grátis
HI MIKE
NOS MADEIRA
CALL: 16130 - Costumer service (they dont have email support ). IN call press 3 for and next press 2 then ask for someonel help you in english.
Landline or mobile phone NOS: free call
others networks 0,349€/min
NOS MADEIRA
CALL: 16130 - Costumer service (they dont have email support ). IN call press 3 for and next press 2 then ask for someonel help you in english.
Landline or mobile phone NOS: free call
others networks 0,349€/min
Não vou chamar uma linha de apoio técnico de alta taxa - 39 centavos por minuto é uma linha de alta taxa (mais as tarifas do meu celular) - especialmente para resolver um problema de NOS que torna o serviço quase inutilizável.
Uma ligação de 30 minutos será de € 10 para consertar um serviço que você não está fornecendo.
Por favor, você pode organizar uma chamada para o meu número de celular para resolver isso - eu também estou disponível no Watsapp - que é grátis!
A NOS tornou muito difícil resolver este problema sem custos adicionais exorbitantes.
Se isto não for possível, então espero que cancele este contrato sem taxas extras para cancelamento, uma vez que a NOS está falhando em seu contrato para fornecer um serviço de internet utilizável.
This post is also now on Facebook.
Atenciosamente,
Mike.
Uma ligação de 30 minutos será de € 10 para consertar um serviço que você não está fornecendo.
Por favor, você pode organizar uma chamada para o meu número de celular para resolver isso - eu também estou disponível no Watsapp - que é grátis!
A NOS tornou muito difícil resolver este problema sem custos adicionais exorbitantes.
Se isto não for possível, então espero que cancele este contrato sem taxas extras para cancelamento, uma vez que a NOS está falhando em seu contrato para fornecer um serviço de internet utilizável.
This post is also now on Facebook.
Atenciosamente,
Mike.
Im not a NOS worker you can call and ask them to call
you back or if you know someone who have a NOS mobile phone number , the call is free. Or you can go to local public admninistration " junta de freguesia" they probably Will help you to make that call.
you back or if you know someone who have a NOS mobile phone number , the call is free. Or you can go to local public admninistration " junta de freguesia" they probably Will help you to make that call.
Bem-vindo ao Fórum NOS, @Mike Evans .
Como se trata de uma situação específica do seu serviço, para o conseguirmos ajudar, precisamos mesmo que nos ligue, por favor. Uma vez que é cliente NOS Madeira, pedimos que ligue para o 16130.
Como se trata de uma situação específica do seu serviço, para o conseguirmos ajudar, precisamos mesmo que nos ligue, por favor. Uma vez que é cliente NOS Madeira, pedimos que ligue para o 16130.
Comentário
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.