Header

Internet - Demora na deslocação


Bom dia

 

Não sei como reclamar, mas estou sem internet em casa desde segunda-feira(2/12/2019) e agora dizem-me que tenho só marcação para ir um técnico lá a casa para dia 13/12/2019. Ou seja, fico sem internet em casa 11 dias. Não consigo trabalhar a partir de casa, este serviço da NOS não é normal. Já estou a procurar uma solução alternativa, pois não vou ficar sem net em casa este tempo todo. Estou a pensar seriamente mudar de operadora. Gostaria de saber onde posso reclamar do serviço.

 


9 Comentários

Reputação 7
Crachá +6

Bem-vindo ao Fórum NOS, @José Carlos Pernão.

Para o conseguirmos ajudar, pedimos que nos envie uma mensagem privada com o seu número de Cliente NOS.

O número de cliente é Cxxxxxxx.

Reputação 7
Crachá +6

Olá @José Carlos Pernão,

Por uma questão de privacidade, pedimos que nos envie o seu número de Cliente por mensagem privada. Para isso, só precisa de carregar na fotografia de um moderador e escolher a opção "Enviar mensagem". 

Reputação 7
Crachá +6

Olá @José Carlos Pernão,

Temos a indicação que a intervenção técnica foi antecipada para o dia de hoje. Confirma? 

Bom dia

 

Sim confirmo que reagendaram a intervenção para hoje. Desde já agradeço a ajuda.

 

Obrigado.

Bom dia

 

O técnico esteve ontem em minha casa e não conseguiu resolver o problema Trocou o Router e a caixa de descodificação e mesmo assim não funcionou. Disse que o problema seria exterior, e que teria de ser resolvido pela empresa que gere a rede. Ligou para a central e de lá disseram que já tinham marcado com a empresa e que no máximo de 12 horas estava resolvido o problema. Só que continuo sem internet a esta hora. Já liguei para o apoio ao cliente e disseram que não tinham conhecimento que o problema não está resolvido, e eu disse que  técnico ligou à minha frente e disseram que o problema seria solucionado no prazo de 12 horas e até agora nada. Agora dizem que até amanhã fica resolvido. Eu não entendo como leva a semana inteira para resolver o problema.

Reputação 7
Crachá +6

Olá @José Carlos Pernão,

Lamentamos que a dificuldade se mantenha. :pensive: Já pedimos prioridade no tratamento. 

Bom dia

 

Venho por este meio informar que ainda continuo sem net e telefone. A NOS que me disse que estava a tratar com urgência da situação até agora não resolveu nada, não sei o que se passa para levar 1 semana a resolver algo que me parece ser simples de resolver,.

Reputação 7
Crachá +6

Olá @José Carlos Pernão,

Lamentamos uma vez mais a situação que nos conta. Respondemos-lhe por mensagem privada. 

Comentário