Skip to main content
Header

Boa tarde,

Já fiz reclamação nada muda, mas o problema é o seguinte, tenho contratado 120 MB em Aveiro,

MAS NUNCA TENHO NEM 50 MB, está sempre nos 1 MB, que GRANDE NOJO de serviço que a NOS presta.

Já sei a desculpa de pobre mal pagador, estamos em crise estamos na epoca do covid, EXACTO antes também tinham COVID?

Nojo, não recomendo mesmo ninguem a contratar NOS, e assim que der mando isto tudo a baixo, o pior serviço que já tive alguma vez.

NOJO DE SERVIÇO

@Eva Macedo Olá, faça a medição das suas velocidades de internet ligada ao router por cabo de rede aqui: https://www.nos.pt/particulares/internet/internet-fixa/Paginas/teste-de-velocidades.aspx e se possível post o print.

@Jose Rodrigues agradeço a rapidez com que respondeu, mas estou ligado por rj45 e as medições desde contatado são como falo ja fui às definições nada mais posso fazer. Faço reclamações é para a china.

Diga o que posso fazer mais ?

Exacto, nada!

@Jose Rodrigues agradeço a rapidez com que respondeu, mas estou ligado por rj45 e as medições desde contatado são como falo ja fui às definições nada mais posso fazer. Faço reclamações é para a china.

Diga o que posso fazer mais ?

Exacto, nada!

Não é possível ter 1 Mb, pode acontecer que o seu Router tenha qualquer problema, se o apoio já procedeu a despistes e não detetou nada, envie o seu numero de cliente NOS por P/M à moderação do Fórum @Mário P. OU @Ana P. para que possam proceder de acordo com a situação. 

Olá @Eva Macedo e @Jose Rodrigues

@Eva Macedo, a situação que partilhou connosco ainda se mantém? Se sim, pedimos que nos envie uma mensagem privada com o seu número de cliente NOS ou o NIF do titular, por favor. Vamos verificar o se passa. 

Obrigada 

Comentário