Header

Internet da NOS em Portugal


Visto que não é novidade a NOS está a afundar a internet a uma velocidade miserável, e bastante gente sem excepção está com problemas, para além da Incompetencia provada tanto no balcão como na linha de apoio, que dizem que ligam depois mas nunca acontece, a única vez que consegui foi a insistir meia hora na espera.
Aqui no Forum só sabem dizer "Saiba mais" e dão nos uns números que se paga para um problema VOSSO não nosso.
Já la vão 4 meses com internet a 10 Mb/s e sinceramente vou deixar de pagar metade da conta para compensar o dinheiro que lá vai e se largarem serviço faço questão de ir a Lisboa fazer uma boa duma visita lá acima, marcar com decência (Administradores do Forum) uma chamada para marcar a mudança do router porque isto é horrivel e sim já fiz tanta vez o teste da velocidade de internet tanto aqui como no speedtest.net.
Meu número pessoal mando por mensagem privada a quem estiver disposto a ajudar
Podem ligar a qualquer hora porque eu não vou pagar nem mais um euro, e que seja da linha técnica porque o atendimento geral já estou farto de ser posto em espera de 5 em 5 minutos e demorarem um século para perceberem que já dei a informação toda para passar diretamente.

Já fui ao balcão, já fiz chamadas pela linha alternativa que não se paga, etc. Divirtam-se e façam o vosso trabalho que não é mandar o tempo todo as pessoas ligaram para X, façam me o favor de passar directamente a quem me possa trocar o router porque a mim tecnologias não me é novidade.

Obrigado, e escuso comentários a dizer para ligar para "SAIBA MAIS" ou apresento queixa

2 Comentários

Reputação 4
Crachá +2
Por aqui tudo ok.....

Reputação 7
Crachá +1
@Rafael Rodrigues mas das vezes que ligaste identificaram o problema? pelo forum não te vão contactar. tens que ligar para o apoio ao cliente.

Comentário