Skip to main content

Boa noite, 

Mais uma vez a minha internet está constantemente a ir a baixo. Eu já nem conto o número de vezes que isto vai acontecendo ao longo do tempo, mas hoje está de mais!

Num curto espaço de tempo (30 minutos a uma hora) a Internet foi abaixo 3 vezes.

Isto assim é impossível. Tendo em conta que o meu namorado trabalha a partir de casa e precisa da internet para poder fazer o seu trabalho, pior ainda é esta questão.

Se este problema continuar só me resta uma alternativa, rescindir o contrato por justa causa. Se o serviço que me foi prometido não é realizado não me deixam com outra alternativa. 

Boa noite, 

Mais uma vez a minha internet está constantemente a ir a baixo. Eu já nem conto o número de vezes que isto vai acontecendo ao longo do tempo, mas hoje está de mais!

Num curto espaço de tempo (30 minutos a uma hora) a Internet foi abaixo 3 vezes.

Isto assim é impossível. Tendo em conta que o meu namorado trabalha a partir de casa e precisa da internet para poder fazer o seu trabalho, pior ainda é esta questão.

Se este problema continuar só me resta uma alternativa, rescindir o contrato por justa causa. Se o serviço que me foi prometido não é realizado não me deixam com outra alternativa. 

Boa noite, qual o router que tem ao seu serviço ? Experimente fazer reset ao aparelho para ver se melhora a perfomance. Caso a dificuldade se mantenha, ligue 16990 apoio técnico opção 3 chamada gratuita da rede NOS para que um técnico possa efetuar alguns despistes ou, envie por mensagem privada o seu núnero de cliente NOS para o perfil @Fórum  para que a moderação possa ajudar.

Boa tarde @Daniela Pina,

Lamentamos a situação. Vamos ajudar.

O @Jose Rodrigues fez boas sugestões. 

Confirme-nos, por favor, qual a tecnologia do seu serviço e que equipamentos tem instalado.

Diga-nos, por favor, se a situação se mantém após o reset ao router.

Obrigado 

Comentário