junta-te ao «clube» dos burlados pela NOS
Nas últimas semanas tenho passado pelo mesmo:- SERVIÇO DE INTERNET MISERÁVEL
Só depois de renegociar o contrato/preço, sem alteração de serviços, é que passei a ser a ter problemas
passei de velocidades reais/praticas de 40/50 mb por WIfi, para 1/3 mb e com a ligação sempre a cair.
E por este lixo, estou a pagar 71.00 euros (pacote com 3 tm e 100mb )
Mais um no clube, então há 15 dias para cá tem sido demais. Internet que não dá, páginas que não abrem e até para mandar esta mensagem foi preciso recarregar a página prai 3 vezes.
Com os melhores cumprimentos
Manuel Bártolo
junta-te ao «clube» dos burlados pela NOS
Nas últimas semanas tenho passado pelo mesmo:- SERVIÇO DE INTERNET MISERÁVEL
É simples, se eles não cumprem o contrato, cancela.
Boa tarde
Estou a ter o mesmo problema, que tem sido sistemático, a ligação vai a baixo quer no tablet quer nos smartphones. Tem sido um problema recorrente. depois estabelece a ligação!
Outro problema é que quando ativei o meu hotspot em casa onde quer que ia havia sempre um hotspot disponível. esta foi uma das razões pela qual há uns anos optei pela NOS. Agora, não há um lugar que seja com Hotspot, só da concorrência MEO. Em qualquer lado que vá só há meo, meo, meo.
Gostaria de saber a razão e porque é que desistiram dos hotspot’s!
Boa tarde
Agradecemos a sua mensagem. Vamos ajudar.
O serviço NOS Wi-Fi encontra-se indisponível em território nacional e internacional. A rede de Hotspot NOS Wi-Fi foi descontinuada, face à nova geração de Routers, Power e GiGA Routers, não suportar a funcionalidade.
Confirme-nos, por favor, qual o serviço que tem contratado e que router tem instalado.
Obrigado
Num espaco de 15 min ja fiquei sem servico de Tv e internet fixa. E num espaco de 20 dias já é a quinta vez que isto acontece. Ja cansa esta situação. Mas para ligarem a dar mais serviços por mais dinheiro e fidelização ja estao dispostos a ligar. Pagar para quê? Para isto?
Boa tarde
Por favor detalhe o que acontece quando o problema acontece.
Obrigado.
Boa tarde
Agradecemos a sua mensagem e lamentamos a situação.
Detalhe-nos, por favor, se já reportou esta situação junto da linha de apoio técnico NOS e se já foi alvo de alguma manutenção de serviço.
Obrigado
Comentário
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