Olá @sgp88,
Pedimos desculpa pela demora.
A dificuldade que nos reportou ainda se mantém? Ficamos aguardar o seu feedback.
Obrigada
Olá bom dia @Ana P. ,
Nem todas as noites reparo porque, como mencionei, são cortes de minutos, mas agora desde que tenho os Plumes recebo notificações do género “O Plume acabou de se reconectar à Internet” também por volta das 3 da manhã, o que quer dizer que a situação se mantém. Não é muito “grave”, só tenho de ter cuidado para não realizar determinados processos por volta dessa hora, mas gostava de saber porque acontece e se há forma de impedir as desconexões diárias. Achava mesmo que isto se devia a alguma configuração do router antigo, mas pelos vistos não.
Obrigada
Olá @sgp88,
Lamentamos mais uma vez a demora na resposta e a situação que nos reporta.
Por vezes são feitas atualizações e normalmente ocorrem durante a madrugada, que é o período de menor utilização do serviço, para evitar transtorno para os nossos clientes.
De qualquer forma, para podermos analisar a situação mais detalhadamente, envie-nos uma mensagem privada com o seu número de cliente através do perfil @Fórum.
Obrigada
Boa noite,
Tenho exatamente o mesmo problema, e não é por vezes, é sempre. É sistemático, todos os dias às 3h da manhã o serviço vai abaixo.
A maior parte das vezes não passa dos 15 minutos (o que já de si é imenso e incomodativo), mas por vezes, como aconteceu hoje, chega a ultrapassar os 25 minutos. É bastante frustrante, já para não falar que ao fim de um mês estamos a falar de cerca de 8h acumuladas sem internet. A qual estou a pagar.
Se é para atualizações, prefiro que o serviço se mantenha desatualizado e me permita continuar a usar a internet sem interrupções, seja a trabalhar seja em lazer. Ou então que me permitam escolher o horário das atualizações. Assim é que não.
É ridículo chegar às 2h59 e saber que dentro de segundos vou perder a rede e já só vou poder continuar o que estava a fazer dentro de 20 minutos. Até lá fico a olhar para o boneco, enquanto aguardo com o pc ligado, a pensar em todo o trabalho que já poderia estar adiantado nesse tempo.
Espero que resolvam este problema. É incomodativo o suficiente para me fazer mudar de operadora, o que provavelmente irá acontecer.
Boa tarde @BBGOMES,
Agradecemos a sua mensagem. Vamos ajudar.
Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum acompanhada do seu número de cliente.
Obrigado