Internet cada vez mais lenta
Nem chega a ter 1mb
Olá
Diga-nos qual é o seu Router? Está a realizar o teste de velocidades via wi-fi ou cabo de rede?
Obrigada
Em casa nem consegui abrir o tópico. O router é um huawei 4g. Fiz o teste no smartphone dava 0,54 mbps ali perto do router. Mas para que eu quero um router wifi?
Olá
Envie-nos, por favor, uma mensagem privada com o seu número de cliente para o perfil
Obrigada
Até agora não existe nenhuma resolução nem contacto.
Olá
Lamentamos a demora na resposta. Vamos responder à sua mensagem logo que possível.
Obrigada
Bom dia
Enviaram me um numero para ligar (218 290 636), em que não atendem (só da musica e ao fim de pouco tempo a chamada é desligada).
Depois enviam outra sms a dizer que após várias tentativas não consegue falar comigo. O que é MENTIRA.
É bastante lamentável, a NOS funciona muito mal.
Olá
Confirme-nos, por favor, o seu número de contacto preferencial por mensagem privada. Vamos contactá-lo novamente.
Obrigada
Se não escrever no Livro de Reclamações Online, esqueça, nada será acompanhado.
Aqui não tem acompanhamento nenhum levam o tempo a lamentar a demora na resposta, a lentidão dos serviços, o não funcionamento…. enfim, só não lamentam o facto de você pagar o serviço.
Se não escrever no Livro de Reclamações Online, esqueça, nada será acompanhado.
Aqui não tem acompanhamento nenhum levam o tempo a lamentar a demora na resposta, a lentidão dos serviços, o não funcionamento…. enfim, só não lamentam o facto de você pagar o serviço.
É visto de igual forma.
Comentário
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.