Skip to main content
Header
Kilobyte
July 31, 2021
Pergunta

Internet cada vez mais lenta

Internet cada vez mais lenta

10 Comentários

Kilobyte
    July 31, 2021

Nem chega a ter 1mb

Ana P.
    Moderador
    July 31, 2021

Olá @HQuintas

Diga-nos qual é o seu Router? Está a realizar o teste de velocidades via wi-fi ou cabo de rede?

Obrigada 

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.
    Kilobyte
    August 2, 2021

Em casa nem consegui abrir o tópico. O router é um huawei 4g. Fiz o teste no smartphone dava 0,54 mbps ali perto do router. Mas para que eu quero um router wifi?

Inês B.
    Moderador
    August 2, 2021

Olá @HQuintas,

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada com o seu número de cliente para o perfil @Fórum. Vamos analisar a situação.

Obrigada

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.
    Kilobyte
    August 5, 2021

Até agora não existe nenhuma resolução nem contacto.

Inês B.
    Moderador
    August 5, 2021

Olá @HQuintas,

Lamentamos a demora na resposta. Vamos responder à sua mensagem logo que possível.

Obrigada

Kilobyte
    August 9, 2021

Bom dia

Enviaram me um numero para ligar (218 290 636), em que não atendem (só da musica e ao fim de pouco tempo a chamada é desligada).

Depois enviam outra sms a dizer que após várias tentativas não consegue falar comigo. O que é MENTIRA.

É bastante lamentável, a NOS funciona muito mal.

Inês B.
    Moderador
    August 9, 2021

Olá @HQuintas,

Confirme-nos, por favor, o seu número de contacto preferencial por mensagem privada. Vamos contactá-lo novamente.

Obrigada

Zettabyte
    August 14, 2021

Se não escrever no Livro de Reclamações Online, esqueça, nada será acompanhado.

Aqui não tem acompanhamento nenhum levam o tempo a lamentar a demora na resposta, a lentidão dos serviços, o não funcionamento…. enfim, só não lamentam o facto de você pagar o serviço.

Guimas
    Super User
    Super User
    August 14, 2021

Se não escrever no Livro de Reclamações Online, esqueça, nada será acompanhado.

Aqui não tem acompanhamento nenhum levam o tempo a lamentar a demora na resposta, a lentidão dos serviços, o não funcionamento…. enfim, só não lamentam o facto de você pagar o serviço.

É visto de igual forma.