Header
Respondido

Internet cada vez mais lenta


Bom dia,

Tenho internet satélite, pago um balúrdio pelo o pacote e a internet não cumpre o suposto no contrato, Este mês tem ficado cada vez pior, tem alturas que nem ao Google consigo ir, quanto mais ver videos, que nem em qualidade 144p carrega. Já fiz alguns downloads e chegou a fazer download a 15 kb/s (Nem na africa do sul é assim).

Antes que perguntem, tendo em conta a cobertura, no local onde resido apenas o satélite consegue alcancar. Tanto por Wifi como por cabe de rede a qualidade é a mesma coisa, horrível.

À uns tempos liguei para o 16990 expliquei o caso(Onde o caso já era mau, mas não TÃO mau) e a unica coisa que me souberam fazer foi fazer speed test da internet e pronto “epah o sinal está fraco, experimente o 3G, ah está mais fraco ainda, meta de volta no 4G”, fim de conversa.

Mas isto não pode ser assim, anda aqui uma pessoa a pagar mais de 80€ para depois o prometido não ser cumprido.

Espero que haja uma solução rápida e eficaz senão procedo à desistência de contrato.

icon

Melhor resposta por Jose Rodrigues 29 March 2020, 16:31

Ver pergunta inicial

3 Comentários

Reputação 7
Crachá +5

@Costosky  Boa tarde, envie o seu numero de cliente NOS por mensagem privada à moderação do Fórum @Ana P. para que possa ser analisada essa situação. 

Reputação 7
Crachá +6

Olá @Costosky e @Jose Rodrigues

@Costosky, já respondemos à sua mensagem privada. 

Obrigada 

Olá @Costosky e @Jose Rodrigues

@Costosky, já respondemos à sua mensagem privada. 

Obrigada 

Conferi dia 29 o meu numero pessoal para o qual me iam ligar para auxiliar nesta situação, disse que só podia atender dia 1 que antes disso estava indisponivel. Dia 30 e 31 ligaram-me várias vezes do numero 938257032(numero que sei que pertence à NOS), não atendi e inclusive tive de desligar uma chamada por estarem a ligar numa altura importuna.

Dia 1 estive o dia todo à espera da chamada pelo que recebi por volta das 13h, atendi e desligaram-me a chamada na cara. E mais nada durante o dia todo.

Devo ficar à espera que me digam alguma coisa outra vez ou devo ficar à espera que me desliguem a chamada na cara outra vez? Não percebo.

Comentário