Minha internet da Noss está ruim, e sempre tenho de contactar o atendimento para manutenção ! Além do que supostamente tenho 120 gigas de internet, ao passo que sempre vou ao medidor e resultado da entre 5 a 10 gigas sempre!! Serviço de péssima qualidade até mesmo minha internet móvel é mt melhor!
Página 1 / 1
Cansado de gastar todo meu saldo do telemóvel a tentar resolver a questão no atendimento que nem sequer nos atendem
Olá, @Caio Rosal de Ávila , bem-vindo ao Fórum NOS.
Qualquer lentidão ou dificuldade no acesso ao serviço de internet deve ligar a linha de apoio para que sejam feitos despistes técnicos, pois pode ser uma situação que se resolva de imediato ou seja necessário a deslocação de uma equipa técnica. Saiba aqui para onde pode ligar.
Qualquer lentidão ou dificuldade no acesso ao serviço de internet deve ligar a linha de apoio para que sejam feitos despistes técnicos, pois pode ser uma situação que se resolva de imediato ou seja necessário a deslocação de uma equipa técnica. Saiba aqui para onde pode ligar.
Comentário
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.