Skip to main content
Header
Bit
July 31, 2019
Respondido

internet bastante fraca

Nesta altura do verão a Internet na minha área fica bastante fraca ,com cerca de 120kbps durante a maior parte do dia. Eu já comuniquei este problema o ano passado e eles disseram que era por uma utilização bastante maior da Internet na minha área do que o normal e que iria tratar do assunto mas como pude verificar este ano outra vez o problema continua, o que devo fazer?
    Melhor resposta por Jose Rodrigues
    Nesta altura do verão a Internet na minha área fica bastante fraca ,com cerca de 120kbps durante a maior parte do dia. Eu já comuniquei este problema o ano passado e eles disseram que era por uma utilização bastante maior da Internet na minha área do que o normal e que iria tratar do assunto mas como pude verificar este ano outra vez o problema continua, o que devo fazer?
    Boa tarde, o que deve fazer é precisamente contactar o apoio técnico da NOS, 16990 opção 3 e indagar acerca da razão da fraca potência da internet na sua residência.

14 Comentários

Guimas
    Super User
    Super User
    October 30, 2022

https://www.nos.pt/particulares/internet/internet-fixa/Paginas/wi-fi-total.aspx - a NOS tem estes extensores, os plumes, têm um custo de aluguer.

Kilobyte
    October 30, 2022

Isso eu sei mas não queria pagar mais dinheiro, para o ano lá terei que renunciar ao contrato, se não me resolvem o problema. 

Bruno Aleixo
    Super User
    Super User
    October 31, 2022

Isso eu sei mas não queria pagar mais dinheiro, para o ano lá terei que renunciar ao contrato, se não me resolvem o problema. 

Se só tem wifi na mesma divisão do router não é por mudar de operadora que vai resolver isso…. a tecnologia de wi-fi é sempre a mesma….

tente colocar o router numa zona mais central da casa e de preferencia num sitio alto sem estar tapado por outras coisas.. 

se isso não resolver, só comprando um repetidor de sinal ou com o serivço mensal de wifi mesh da nos:

um bem haja 

O amigo Bruno ajuda
    João H.
    Gestor da comunidade
    October 31, 2022

Boa tarde,

Agradecemos a sua mensagem @EDUARDO LUCIANO.

A comunidade prestou uma boa ajuda sobre este tema.

Wi-Fi Total é a melhor solução de cobertura Wi-Fi do mundo e totalmente adaptada ao número de divisões e pisos da sua casa, bem como da utilização que faz da sua internet.

Fique a conhecer em maior detalhe esta solução:

Obrigado

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários. Siga os perfis da moderação, através da opção "Seguir", para estar sempre a par das ultimas novidades.