Internet a menos de 18Mbps e por wifi a menos de 5Mbps quando a velocidade contratada é 120Mbps, no contrato no centro de Braga. Podem verificar rapidamente, sff? Obrigado.
Internet a menos de 18Mbps e por wifi a menos de 5Mbps quando a velocidade contratada é 120Mbps, no contrato no centro de Braga. Podem verificar rapidamente, sff? Obrigado.
Boa tarde, para que possam verificar de imediato deve ligar 16990 apoio técnico opção 3.
Boa tarde
Lamentamos a situação. Vamos ajudar a resolver.
Diga-nos, por favor, qual o seu router. Sugerimos que efetue um reset de fábrica ao mesmo.
Aguardamos o seu testemunho.
Obrigado
Já reiniciei. O router é antigo. Já há tempos alertei para a necessidade de troca, queriam aumentar a tarifa, este ano já aumentaram unilateralmente, estou sem fidelização, parece-me que o caminho vai ser trocar de entidade ao fim de 15 anos porque o cliente novo noutro lado é mais valorizado que o cliente antigo na própria entidade.
Já está resolvido. Fui testando os diferentes canais do router e os mais baixos dão melhor. Estava no máximo (13), dizia excelente mas a verdade é que as velocidades atingiam os 5Mbps em WiFi a 5 metros. No canal 1 já atinge os 60Mbps, o que é mais razoável.
Boa noite
Agradecemos o seu testemunho. Vamos ajudar.
Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil
Obrigado
Comentário
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.