Já tentei de tudo e a rede de 5GHZ nao liga.
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Bem-vindo ao Fórum NOS, @Pmmribe .
Experimentou desligar e voltar a ligar o router? A dificuldade mantem-se?
Experimentou desligar e voltar a ligar o router? A dificuldade mantem-se?
Boa tarde, acham normal pagar mensalmente um serviço de Internet a esta empresa, sem usufruir do mesmo pois há 3 semanas que não consigo apanhar Internet em casa e ao telefonar para os serviços eles não prestam qualquer esclarecimento ou resolução para o problema.
Sim mantém se
Estou com o mesmo problema há 20 dias!!!!!! SEM SUPORTE TÉCNICO! :D
A Rede Wi-fi 5Ghz morreu definitivamente (já tentei resets de hardware).
O apoio a clientes não consegue lidar com esta situação, não me fazem um despiste final para trocar o MODEM, o programa pilotos não atende chamadas, e as poucas tentativas de contacto que pedi para agendar não foram feitas, as que foram feitas vieram do departamento errado que nada pode fazer!
Mau... muito mau!
A Rede Wi-fi 5Ghz morreu definitivamente (já tentei resets de hardware).
O apoio a clientes não consegue lidar com esta situação, não me fazem um despiste final para trocar o MODEM, o programa pilotos não atende chamadas, e as poucas tentativas de contacto que pedi para agendar não foram feitas, as que foram feitas vieram do departamento errado que nada pode fazer!
Mau... muito mau!
Olá a todos,
@Pmmribe como se trata de uma situação técnica que deve ser despistada e seguida por uma equipa especializada, precisamos que nos ligue, por favor. Conheça aqui quais as linhas de apoio disponíveis.
@PaulaAlcaide e @marcolopes , caso a situação que nos indicam tenha sido reportada e esteja em tratamento, sugerimos que aguardem pelo nosso contacto.
Já fiz queixa à provedoria... NÃO HÁ CONTACTOS!
Os contactos que existiram simplesmente não serviram de nada... não foi o departamento com autonomia para resolver o problema que os fez. Como tal... a caminho de 3 SEMANAS com o modem avariado (rede wireless 5Ghz).
Não existe capacidade de resposta neste momento no suporte técnico. Ponto.
Já não insisto mais... é perder o meu tempo. Se o modem avariar de vez (sem acesso à internet) não vou ficar sequer 1 dias a aguardar uma substituição, mudo imediatamente para a concorrência. Felizmente tenho fibra à porta de casa.
Finalmente obtive um contacto da segunda linha técnica / pilotos, e em 2 minutos foi agendada a SUBSTITUIÇÃO do modem (a ser efectuada durante esta semana).
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