Skip to main content
Header
Kilobyte
October 7, 2026
Pergunta

internet

Tenho a luz azul do router sempre a piscar e velocidade do upload não chega aos 100mgb.já liguei para o apoio que me informaram que o router estava com um problema e tinha que ser trocado fui a uma loja nos e depois de esperar 1h.30 mnts. Trocaram o router por um igual .

Chego a casa ligo configuro e passados uns minutos estava na mesma.tornei a ligar para o apoio que depois de ter feito o habitual despiste disseram que iria mandar um técnico. 

O técnico veio substitui o router por outro igual configurou e ele ficou a trabalhar bem já  om o upload a 100mgb. e luz deixou de piscar. mas não dorou 1/2 hora já está a piscar outra vez e o upload voltou a diminuir mas tenho internet o que não tenho é o upload que deveria ter e o meu filho que joga playstation diz que não consegue jogar em condições porque o upload é muito baixo.

6 Comentários

João H.
Gestor da comunidade
October 7, 2026

Boa tarde ​@belmiro,

Agradecemos a sua mensagem.

Por favor, partilhe connosco quais as velocidade medidas através do teste de velocidade NOS.

Obrigado

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários. Siga os perfis da moderação, através da opção "Seguir", para estar sempre a par das ultimas novidades.
belmiroAutor
Kilobyte
October 8, 2026

Velocidade de download 940mb upload 17/20/35

João H.
Gestor da comunidade
October 8, 2026

Boa tarde,

Agradecemos o seu testemunho ​@belmiro.

Caso não tenha feito, por favor, realize um reset de fábrica ao rotuer e teste novamente.

Se a situação persistir, por favor, faça um diagnóstico online através da my NOS e partilhe connosco o resultado:

Obrigado

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários. Siga os perfis da moderação, através da opção "Seguir", para estar sempre a par das ultimas novidades.
belmiroAutor
Kilobyte
October 8, 2026

Isso estou eu farto de fazer reset o router foi substituído 2 vezes uma delas o técnico veio a casa  e continua a luz azul a piscar e o upload não passa qiando muito chega aos 50.mbt.

João H.
Gestor da comunidade
October 9, 2026

Agradecemos o seu testemunho ​@belmiro.

Partilhe connosco qual o resultado do diagnóstico, por favor.

Obrigado

belmiroAutor
Kilobyte
October 8, 2026

Acho que dá direito a cancelar o serviço por falta de qualidade do mesmo.