Skip to main content
Header
Megabyte
February 4, 2021
Pergunta

INTERNET 500 MB COM CONSTANTES FALHAS DURANTE O DIA

Tenho instalada a internet de 500 Mbs na minha residencia e TODOS OS DIAS há quebras na internet. Está a tornar impossivel o teletrabalho em casa tendo já causado inumeros prejuizos e chatices no trabalho.

Já reiniciei o router inumeras vezes, não adianta estarem sempre a dizer para fazermos isso, Já foi feito muitas vezes.

Se não estou a receber o que paguei para ter entao é mais que justificavel a resolução do contrato e a mudança para outra operadora. Quero uma internet RAPIDA E ESTÁVEL pois foi para isso que fiz o upgrade da mesma.

Conseguem resolver o problema de uma vez por todas??

18 Comentários

Kilobyte
February 8, 2021

Olá,

Sim mantém-se. Isto está intolerável.

Cumprimentos,
Pedro Baptista

Inês B.
Moderador
February 10, 2021

Olá @Pedro Baptista,

Lamentamos a situação.

Para podermos ver o que se passa, envie-nos uma mensagem privada com o seu número de cliente, através do perfil @Fórum.

Obrigada

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.
Kilobyte
February 10, 2021

Comigo igual. 

Aderi ao pacote 500/100 e volta e meia diz ligado mas sem internet.

Passado 5min volta, outras vezes reinicio o router.

Sei que está noite saiu um novo firmware para este router mas o meu ainda não recebeu.

Será que corrigiram esta falha?

Kilobyte
February 10, 2021

Olá @Pedro Baptista,

Lamentamos a situação.

Para podermos ver o que se passa, envie-nos uma mensagem privada com o seu número de cliente, através do perfil @Fórum.

Obrigada

Já fiz isso há uns dias atrás.

Kilobyte
February 11, 2021

Sei que está noite saiu um novo firmware para este router mas o meu ainda não recebeu.

Será que corrigiram esta falha?

Como podemos verificar se o router foi atualizado?

Inês B.
Moderador
February 15, 2021

Olá @Pedro Baptista,

Lamentamos a demora. Respondemos à sua mensagem privada.

Obrigada

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.
Byte
April 1, 2021

o mesmo aqui 

Ana P.
Moderador
April 4, 2021

Olá @Cidália Caiado

Lamentamos a demora. 

Já lhe respondemos aqui

Obrigada