Header

Internet 4G extremamente lenta - Rescisão de contrato


Boa noite.
Sou cliente NOS desde Dezembro de 2018 e portanto no próximos mês irei completar os 24 meses de contrato. 
Na minha zona apenas foi possível o serviço TV+NET+VOZ via SATÉLITE. 
Contudo a internet, via 4G com o router Huawei tem sido um verdadeiro tormento! Nas horas de pico custa a chegar aos 2MB/s - impedindo assim de ver um simples filme. Já contactei ao longo destes 2 anos várias vezes a NOS que sempre faz o mesmo procedimento e a “coisa” melhora durante uns dias mas volta sempre ao mesmo. 
Não me faz sentido estar a pagar um serviço que não me está a servir, sobretudo quando já fiz o teste com a rede de outras operadoras e atingem-se velocidades muito mais interessantes. 

Portanto ou a NOS resolve corretamente esta situação ou no próximo mês terão menos um cliente. 


2 Comentários

Reputação 7
Crachá +1

Resolver a situação, só se a NOS melhorasse a antena mais próxima dai o que não creio que faça.

Move o router pela casa afim de achares a melhor velocidade, tenta nas definições do router mudar a rede 4G para 3G.

Se a concorrência for melhor, então muda. Simples.

Reputação 7
Crachá +2

Olá @AlexGoncalves,

Lamentamos a situação.

Para podermos ajudar, envie-nos, por favor, o seu número de cliente por mensagem privada através do perfil @Fórum.

Obrigada

Comentário