Skip to main content
Header

Depois de vários contatos telefónicos com os vossos serviços, venho por este meio mostrar o meu descontentamento com o serviço de internet… como já informei por várias vezes estamos em casa sem acaso ao Wi-Fi, que não funciona devidamente e somos obrigadas a gastar dados móveis. Isto é ridículo ter que adicionar e comprar dados móveis todos os meses e dar conhecimento da situação e mesmo assim cobrarem os dados móveis. Chegamos a um ponto em que a net de casa não funciona, compramos dados, os vossos serviços cobram os dados móveis e a situação não se resolve!  É demais estar a comprar dados como podem verificar nas faturas para usar em casa porque a net não está disponível. E os vossos serviços não fazem nada para alterar nem melhorar a situação. Se existe um router melhor, podiam substituir… em relação aos dados móveis tinham que ser oferta dos vossos serviços, pois o serviço não funciona devidamente. Caso a situação persista sem resolução terei que mudar de operadora. 

Boa tarde @Sandra Peixoto,

Lamentamos a situação que descreve.

Detalhe-nos, por favor, qual a dificuldade que sente na utilização do serviço de internet por Wi-Fi.

Obrigado


Comentário