Depois de vários contatos telefónicos com os vossos serviços, venho por este meio mostrar o meu descontentamento com o serviço de internet… como já informei por várias vezes estamos em casa sem acaso ao Wi-Fi, que não funciona devidamente e somos obrigadas a gastar dados móveis. Isto é ridículo ter que adicionar e comprar dados móveis todos os meses e dar conhecimento da situação e mesmo assim cobrarem os dados móveis. Chegamos a um ponto em que a net de casa não funciona, compramos dados, os vossos serviços cobram os dados móveis e a situação não se resolve! É demais estar a comprar dados como podem verificar nas faturas para usar em casa porque a net não está disponível. E os vossos serviços não fazem nada para alterar nem melhorar a situação. Se existe um router melhor, podiam substituir… em relação aos dados móveis tinham que ser oferta dos vossos serviços, pois o serviço não funciona devidamente. Caso a situação persista sem resolução terei que mudar de operadora.
Página 1 / 1
Boa tarde
Lamentamos a situação que descreve.
Detalhe-nos, por favor, qual a dificuldade que sente na utilização do serviço de internet por Wi-Fi.
Obrigado
Comentário
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.