Diga que o problema continua.
Meu amigo isso e o que temos vindo a fazer, o problema é que nao fazem mais nada alem de dizer para ligar. Pagamos para um bom serviço
cabe a eles resolver
Boa tarde @Diana Cardoso,
Lamentamos a situação que descreve. Estamos sempre disponíveis para ajudar aqui, no Fórum NOS.
Por favor, detalhe-nos que anomalias nota na utilização de serviço, e de que forma estas se manifestam.
Obrigado
INTERNET PASSA O TEMPO TODO A IR ABAIXO A CADA 5 MINUTOS A INTERNET VAI ABAIXO, NEM A BEIRA DO ROUTER TEMOS INTERNET!
Caso vocês nao mandem um técnico aqui a casa, a gente ira para outra operadora
Agradecemos o seu testemunho.
Esta situação ocorre apenas através de ligações Wi-Fi ou também cabo de rede?
Perde a ligação à rede Wi-Fi em todos os dispositivos em simultâneo?
Obrigado
Sim só através de ligações wifi
e sim perco em todos os dispositivos em simultâneo
em vez de andarem sempre a dizer o mesmo por chamada, atuem se faz favor.
Agradecemos o seu testemunho @Diana Cardoso,
Os equipamentos continuam ligados à rede Wi-Fi do router, ou deixam de conseguir identificar a mesma?
Sugerimos que faça um reset ao router e, caso a situação se mantenha realize um diagnóstico ao serviço através do assistente virtual da App NOS. Saiba como:
Obrigado
Os equipamentos estao todos conectados a rede wifi.
E encaminhar um técnico aqui a casa nao sera possível?
ja fizemos isso de reset.
ja desligamos tudo e voltamos a ligar
e nada resulta
diria eu uma troca de router porque este ainda e dos primeiros routers
Agradecemos a sua mensagem.
A troca de equipamentos por outros modelos está associada a condições comercias.
Partilhe connosco se nota melhorias após o reset de fábrica ao equipamento.
Caso a situação se mantenha realize um diagnóstico ao serviço através do assistente virtual da App NOS. Saiba como:
Obrigado
Boa noite,
Visto que não vejo melhorias, irei devolver os equipamentos de internet na loja e me direcionar a outra operadora…
Boa noite,
Visto que não vejo melhorias, irei devolver os equipamentos de internet na loja e me direcionar a outra operadora…
Recomendo ligar para o apoio, dado que na loja não vão aceitar os equipamentos. Boa sorte
Bom dia @Diana Cardoso,
Envie-nos, por favor, uma mensagem privada com o seu número de cliente para o perfil @Fórum. Vamos ajudar.
Obrigado