Boa tarde, já à uns tempos que a internet não tem andado muito bem… Então hoje é que não se consegue realmente utilizar, de um pacote com 40 Mbps / 4 Mbps tenho tido níveis de internet, como podem ver pelas imagens, imaginários… No início estava ótima, mas com o tempo parece que se vão esquecendo dos clientes… Será que há alguma coisa que possa ser feita a respeito disto? Obrigado desde já ao vosso tempo!
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Boa tarde @Fernando A.,
Agradecemos a sua mensagem. Vamos ajudar.
Detalhe-nos, por favor, qual o modelo de hotspot que está a utilizar, e código postal da zona onde acede.
Obrigado
Boa tarde @Fernando A.,
Agradecemos a sua mensagem. Vamos ajudar.
Detalhe-nos, por favor, qual o modelo de hotspot que está a utilizar, e código postal da zona onde acede.
Obrigado
Model:B311-221
Código postal: 4860-162
Obrigado pela disponibilidade!
Boa tarde @Fernando A.,
Agradecemos a sua mensagem. Vamos ajudar.
Detalhe-nos, por favor, qual o modelo de hotspot que está a utilizar, e código postal da zona onde acede.
Obrigado
Temo que não tenham feito nada quanto ao meu problema, visto que hoje está assim...
Bom dia @Fernando A., Pedimos desculpa pela demora na nossa intervenção.
De momento, não temos conhecimento de que existam dificuldades com a rede na zona que nos indica, pelo que, para ajudar, pedimos que nos envie uma mensagem privada com o seu número de cliente para o perfil @Fórum
Obrigado
Boa noite,
À uns meses vim expor a mesma situação (a qual se resolveu), na qual a internet literalmente não dá para usar, não dá para fazer nada. A primeira foto é de 27 de dezembro e a segunda é de hoje, dia 30.
Quando se paga por um serviço, convém que eles esteja funcional. Chega ao ponto de ter de gastar os meus próprios dados móveis para fazer a rotina normal em casa. Agora nestes tempos onde é mais necessário, visto que, como eu e os meus pais, precisamos de internet para ter acesso e fazer download de ficheiros consideravelmente pesados, etc, é impossível fazer seja o que for.
Existe um poste na qual já parece estar pronto à bastante tempo perto de minha casa, na qual disseram-me (quando estive em chamada com o suporte nos) que iria ficar funcional o mais rápido possível, mas até agora ainda nada.
Espero que consigam me ajudar a resolver isto, já que os dados móveis não são infinitos.
Atenciosamente,
Fernando Alves
Bom dia @Fernando A.,
Muito obrigado pelo seu comentário, movemos o mesmo para o artigo já criado por si sobre o mesmo tema. Deste modo, garantimos a boa organização da informação. Lamentamos o transtorno, @Fernando A. Mas verificamos que existem dificuldades com serviço 4G da zona em que se encontra, pelo que sugerimos que se ligue ao 3G, de momento.
Estamos a verificar o sucedido e contamos resolver rapidamente. Obrigado
Boa noite,
Já tentei mudar, fui pelo ip, dei reset pois não me lembrava da palavra-chave e nome de utilizador e refiz tudo, entrei normalmente, mas quando entro e clico no 4G (na página inicial), leva-me para fazer login, mas independentemente do que ponha lá não me deixa realizar o login e dá-me sempre "Warning" de falha na tentativa, pode me estar a falhar alguma coisa, mas sinceramente não sei o que é, conseguem me ajudar?
Quando acede está ligado à rede do Router?
os acessos por norma são iguais (a nós não tem muita originalidade) é admin e a pass: admin
Boa tarde,
Agradecemos o seu testemunho @Fernando A..
O @Olaf prestou uma boa ajuda. Diga-nos, por favor, se conseguiu.
Obrigado
Sim @Olaf, estou ligado á rede do router, até testei por Lan para ver se havia alguma diferença, sempre usei as mesmas credenciais que você citou e continua a não dá para fazer login, não sei realmente o que se passa. Até mudei o navegador para ver se era problema disso pois normalmente uso o Opera GX e também não é disso
Boa tarde @Fernando A.,
Agradecemos a sua mensagem. Vamos ajudar.
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