Desde que me foi instalada a NOS em casa que a internet tem revelado diversos problemas. Na maioria das vezes só tenho internet qiando estou junto do router. Mas de à quatro dias que a internet não funciona em condições, está sempre ligado sem internet…
Como posso ver esta questão resolvida?
Bom dia, experimente reiniciar o router diretamente da corrente eletrica, desligue, aguarde alguns segundos e volte a ligar o cabo de alimentação, aguarde que o router estabilize e verifique se já tem internet, a rede WiFi pode apresentar alguma dificuldade de acesso se o equipamento que está a utilizar estiver longe do router, coisa diferente é o equipamento estar ligado por cabo ao router, aí é que não poderá haver falhas. Se o problema persistir, ligue 16990 apoio técnico opção 3 chamada gratuita da rede NOS fixa ou móvel para que um técnico possa identificar o problema. Ou, 931699000 custo de uma chamada para a rede móvel nacional.
Boa tarde,
Agradecemos a sua mensagem @RosaLobo. Vamos ajudar.
O @Jose Rodrigues prestou uma boa ajuda.
Indique-nos, por favor, qual o modelo do router. A situação que descreve ocorre na rede 2.4 ou 5Ghz?
Obrigado