Boa noite,
Gostaria de saber porque é que existe tantas falhas de Internet. Pagamos e estamos sempre mal servidos.
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Boa noite, há um problema com a sua internet ?
Pelos vistos é geral, já tive visita de técnico hoje... e amanhã outra vez porque continuo sem net fixa. Veio ficou a funcionar 30 min depois sem net, ligar aos técnicos desliga e liga na ficha, 30 min net sem net ... além de todos os inconvenientes associados à ausência de net, ainda tenho de estar a receber técnicos 2 dias seguidos não podendo sair e fazer vida normal. Por sorte estou de folga mas... presa à NOS.
Olá
Desde já, lamentamos a demora na resposta.
Obrigada
Olá
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Obrigada
Não, a incapacidade de ouvirem os clientes levou a esta situação (que poderá ser o problema de muitos outros clientes), há anos que digo que a instalação estava obsoleta, há anos com falhas grosseiras na net fixa; foi me proposto novo contrato com a minha exigência de um técnico para fazer manutenção (que deveria ser feita sempre na minha opinião) além de não cumprirem e mandarem um técnico pra instalar nova net e apenas isso não cumpriram. Conclusão, ligações de cabos já estragadas com o tempo (desculpe os termos mas a minha área é saude), ligações mal feitas DESDE O INÍCIO... bastava não se limitarem a fazer contratos mas manter bons serviços, ouvirem as queixas porque nestes 2 dias era "desligue na ficha, agora ligue... vamos aguardar, vou verificar... pronto já tem conexão, está tudo ok"; depois de 30 hora novamente sem net " e repetir isto vezes sem conta até que ao reiniciar já não havia ligação e finalmente agendaram o segundo apoio técnico, cancelado horas antes porque o router captou ligação que voltou a falhar e novo agendamento... SE ESTE TEXTO CANSA IMAGINE VIVER ISTO E PAGAR PARA ISSO... é no mínimo uma falta de respeito brutal...
Olá
Lamentamos a situação.
Envie-nos, por favor, uma mensagem privada com o seu número de cliente para o perfil
Obrigada
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Pretende verificar o quê?
Queremos analisar e perceber o ponto de situação. Ficamos a aguardar a sua mensagem privada.
Obrigada
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