Header
Respondido

Internet


Bom dia

Estou hoje a escrever este email para reclamar de um valor que me estão a cobrar de mais 25 Euros por ultrapassar o limite de internet roaming, quando eu fiz esta nova proposta contrato foi para ter internet ilimitada em todo o lado incluído roaming conforme a chamada telefónica que ficou gravada tanto por vocês como por mim, no qual a internet era ilimitada em toda a União Europeia, valor que tinha que pagar a mais de 15 Euros em relação ao último contrato que tinha com vocês e que eu aceitei com redução de vário gigas de internet nos outro dois números também associados.

Para meu espanto ontem recebo uma mensagem no telemóvel a dizer que tinha ultrapassado o limite de dados móveis, liguei para vocês e disseram que tinha sido um lapso, que realmente tinha internet ilimitada conforme o contrato prova, hoje recebo outra mensagem a dizer que os dados móveis foram cancelados por ultrapassar os limites, quando não tenho limites conforme o contrato, a dizer que primeiro eram 32 Gb que tinha para a União Europeia, depois já só eram 24 Gb, bem não se entende, eu gostaria de saber se os contratos servem para alguma e se realmente tenho internet ilimitada na União Europeia ou não, é que senão fui enganado por vocês conforme o contrato o demostra que envio em anexo, é que se for assim deixo já de ser vosso cliente porque fui enganado.

Agradecia resposta pela vossa parte por email ou pelo número 9xxxxxxxxxx.

O meu número de cliente é Cxxxxxxx,  e número em questão é 9xxxxxxxxxx.

 

icon

Melhor resposta por Ana P. 24 June 2021, 23:29

Ver pergunta inicial

5 Comentários

Reputação 7
Crachá +1

Olá @coutinho daniel,

Escolha facultar somente os seus dados pessoais por MP à moderação, clicando aqui.

Reputação 7
Crachá +6

Bem-vindo ao Fórum NOS @coutinho daniel

Olá @Diogo S.

@coutinho daniel, o @Diogo S. deu uma boa ajuda!
Envie-nos o seu número de cliente para o @Fórum por mensagem privada, por favor. 

Obrigada 

Gostaria de obter uma resposta.

Obrigada

Reputação 7
Crachá +2

Olá @coutinho daniel,

Lamentamos a demora na resposta.

Vamos responder à sua mensagem logo que possível.

Obrigada

Fico a aguardar

Comentário