Skip to main content
Header

Boa tarde,

A minha internet está diariamente a ir abaixo a várias horas do dia. Gostava de saber porquê. Os pagamentos estão em dia e estou em teletrabalho, como devem calcular é muito complicado trabalhar assim.

 

Preciso da vossa ajuda.

Obrigada

Bom dia,

Acabou de voltar a acontecer.

Como vos disse inicialmente, e ainda espero algum tipo de resposta, para quem está em teletrabalho e tem o serviço em dia, é inadmissível!!

Agradecia resposta.

Obrigada


Bom dia,

Acabou de voltar a acontecer.

Como vos disse inicialmente, e ainda espero algum tipo de resposta, para quem está em teletrabalho e tem o serviço em dia, é inadmissível!!

Agradecia resposta.

Obrigada

Bom dia, é conveniente ligar para o apoio técnico para que possam verificar se há algo de errado com o router, ligue 16990 apoio técnico opção 3 chamada gratuita da rede NOS ou a moderação do Fórum poderá ajudar se lhes enviar por mensagem privada o seu numero de cliente NOS ou NIF para o perfil @Fórum carregue aqui: @Fórum e Enviar Mensagem.


Olá @Rute Silva e @Jose Rodrigues

 Pedimos desculpa pela demora. 

@Rute Silva, para que seja possível perceber o que se passa, envie-nos uma mensagem privada com o número de cliente para o @Fórum, por favor. 

Obrigada  


Já mandei. Há uns 2 dias.


Olá @Rute Silva

Lamentamos a demora. 

Vamos responder-lhe o mais breve possível. 

Obrigada 


Comentário