Boa tarde,
A minha internet está diariamente a ir abaixo a várias horas do dia. Gostava de saber porquê. Os pagamentos estão em dia e estou em teletrabalho, como devem calcular é muito complicado trabalhar assim.
Preciso da vossa ajuda.
Obrigada
Boa tarde,
A minha internet está diariamente a ir abaixo a várias horas do dia. Gostava de saber porquê. Os pagamentos estão em dia e estou em teletrabalho, como devem calcular é muito complicado trabalhar assim.
Preciso da vossa ajuda.
Obrigada
Bom dia,
Acabou de voltar a acontecer.
Como vos disse inicialmente, e ainda espero algum tipo de resposta, para quem está em teletrabalho e tem o serviço em dia, é inadmissível!!
Agradecia resposta.
Obrigada
Bom dia,
Acabou de voltar a acontecer.
Como vos disse inicialmente, e ainda espero algum tipo de resposta, para quem está em teletrabalho e tem o serviço em dia, é inadmissível!!
Agradecia resposta.
Obrigada
Bom dia, é conveniente ligar para o apoio técnico para que possam verificar se há algo de errado com o router, ligue 16990 apoio técnico opção 3 chamada gratuita da rede NOS ou a moderação do Fórum poderá ajudar se lhes enviar por mensagem privada o seu numero de cliente NOS ou NIF para o perfil
Olá
Pedimos desculpa pela demora.
Obrigada
Já mandei. Há uns 2 dias.
Olá
Lamentamos a demora.
Vamos responder-lhe o mais breve possível.
Obrigada
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.