Skip to main content
Header
Kilobyte
October 21, 2020
Respondido

internet

Péssimo Péssimo serviço o pior de todos pedido feito há 20 dias com papel comprovante em casa reclamações para provedoria da nos e que me ligavam em 24 horas tudo mentira porque já lá vão 20 dias nem um telefonema eu já foi a loja para resolver e vamos resolver hoje a mesma desculpa de sempre 20 dias a espera não se deixem enganar com esta...

Melhor resposta por Jose Rodrigues

No papel que tenho da provedoria da nos do dia 08 deste mês diz la em 24 horas ligavam.

Já fiz cercade de umas 20 chamadas e a resposta vamos resolver já foi a lojas umas 7 vezes e vamos resolver .... e é assim serviços da NOS

Boa noite, possivelmente com uma comunicação feita à moderação do Fórum NOS já teria o seu problema resolvido. Remeta por MENSAGEM PRIVADA o seu numero de cliente NOS para o @Fórum e aguarde ser contactado.

36 Comentários

Megabyte
    December 25, 2020

Boa tarde 

Tenho lido os comentários. A internet móvel é um problema na NOS,  mas o débito direto do pagamento do tarifário é feito sempre a tempo e horas. O apoio a cliente, pelo menos no meu tarifário é pago.

Talvez fosse altura da NOS fazer uma reflexão sobre os seus serviços. É que se este tarifário funcionasse, talvez valesse a pena passar a outro com condições melhores. Mas assim não…

Pedem aos clientes palavras moderadas, quando estão a pagar um serviço que não funciona devidamente ou não funciona de todo. E se fosse com vocês? Pagar um serviço que não funciona ou que funciona de vez em quando?

Bom Ano Novo!

Helena Silva
    Mário P.
    Gestor da comunidade
    December 27, 2020

Bom dia @Maria Helena Custódio Da Silva

Estamos aqui para ajudar. 

No entanto, para o podermos fazer, precisamos da sua compreensão e cooperação. 

Segundo a @Maria Helena Custódio Da Silva o seu serviço de internet no telemóvel, apenas começou a falhar quando mudou de equipamento e, por isso, precisamos de realizar alguns passos para compreender o que se passa. 

Uma vez que já falou com o apoio técnico, por favor, diga-nos se a situação ainda se mantém. 
    Muito obrigado e umas boas festas. 
    ​​​​​

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.
    Megabyte
    December 28, 2020

Bom dia Não, não mudou com a mudança de equipamento. O problema era o mesmo, com o equipamento antigo. E já tinha exposto o problema no fórum NOS.

Helena Silva
    Inês B.
    Moderador
    December 30, 2020

Olá @Maria Helena Custódio Da Silva,

Pedimos desculpa pela demora na resposta.

Vamos analisar a situação e entraremos em contacto consigo o mais rápido possível.

Obrigada

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.
    Megabyte
    December 31, 2020

Obrigada

Helena Silva
    Kilobyte
    January 6, 2021

Estou farto da nos em relação à internet já fiz várias reclamações e tudo na mesma sou cliente a 20 anos chegou a hora de experimentar a fibra da concorrência 

Jose Rodrigues
    Super User
    Super User
    January 7, 2021

Estou farto da nos em relação à internet já fiz várias reclamações e tudo na mesma sou cliente a 20 anos chegou a hora de experimentar a fibra da concorrência 

Bom dia, para ser verificado se há algum problema a afetar o bom funcionamento do seu equipamento, deve remeter por mensagem privada o seu numero de cliente NOS ou NIF para o @Fórum para que os moderadores possam tomar as medidas necessárias  e aguardar ser contactado.

Jose Rodrigues
    Super User
    Super User
    January 7, 2021

@joaquim r Boa tarde, enviar seus dados para aqui: @Fórum 

Byte
    January 9, 2021

Boa noite,

A internet fixa não está a funcionar e tenho um exame online para submeter até amanhã.

Já liguei para o apoio técnico e dizem que há um problema na minha zona.

Vou usar os dados móveis para estudar e submeter o exame e espero bem que depois me devolvam os dados que gastar…

Obrigada

Justina Marques
    Mário P.
    Gestor da comunidade
    January 10, 2021

Bem-vindo ao Fórum NOS @Questão cancelamento contrato

Diga-nos, por favor, se a sua dificuldade ainda se mantém. 

Obrigado