Skip to main content
Meus amigos renovei o meu contrato por dois anos com a Nos com a promoção de oferta de um power router com internet a 200 megas....Ora bem , este fim de semana cheguei à minha residência onde esteve o técnico e qual o meu espanto ao ver que a internet Wi-fi em vez de aumentar de velocidade diminuiu drásticamente e por cabo arrasta-se não alcançando nunca os 200 megas..A questão é: Isto do Power router é uma treta para enganar o cliente e agarra-lo por mais 2 anos ou alguma coisa ficou mal instalada? é que se não obtiver resposta por aqui irei reclamar no livro de reclamações as vezes que for necessário pois fui completamente enganado!
Vai a página de configurações do router e experimentar separar as redes.
já faz uma semana que tenho o novo router e não tenho razão de queixa 😊
já faz uma semana que tenho o novo router e não tenho razão de queixa 😊 Bom dia, por novo Router refere-se ao Power Router ? Ou já estão a instalar o mais recente ?
já faz uma semana que tenho o novo router e não tenho razão de queixa 😊 Bom dia, por novo Router refere-se ao Power Router ? Ou já estão a instalar o mais recente ? power router 😊
já faz uma semana que tenho o novo router e não tenho razão de queixa 😊

Andas 5 metros para o lado e 5GHZ fica sem rede... o meu router de 20€ a 2.4Ghz têm melhor alcance que este...

Comentário