Boa tarde,
A minha internet está assim a meses, ja na altura liguei com o apoio, pareceu resolver na altura mas passado umas horas voltou a ficar igual.
Entretanto tem vindo a piorar, a internet é tão instável e fraca que muitas vezes os dados moveis tem que assumir o “controle” para que não fique sem internet, o que não é nada normal, ela estar sempre a desconectar-se dos dispositivos e a dar erro, principalmente a 5 G, com a tv mesmo ao lado do reter, e a playstation, esta constantemente a falhar e a indicar “falha de rede” “rede instável”.
Preciso que me resolvam esta situação pois os serviços não estão a ser entregues como deviam ser, na altura aumentei para 1gb ( o que fez q me aumentassem contrato na expectativa de que ficasse esta situação melhor, não aconteceu e agora so termina em 2027).
Ja me disseram quando liguei para ir a loja trocar de rooter sendo que também ja me informaram que esta tudo ok com o reter… decidam-se, se não tenho de cancelar o serviço for falta de fornecimento dos serviços contratados, protegida pela lei, sem quaisquer encargos adicionais.
