Skip to main content
Header

Internet 1gb enta com falhas constantes

  • April 23, 2026
  • 1 comentário
  • 8 visualizações

Boa tarde,
 

A minha internet está assim a meses, ja na altura liguei com o apoio, pareceu resolver na altura mas passado umas horas voltou a ficar igual.

Entretanto tem vindo a piorar, a internet é tão instável e fraca que muitas vezes os dados moveis tem que assumir o “controle” para que não fique sem internet, o que não é nada normal, ela estar sempre a desconectar-se dos dispositivos e a dar erro, principalmente a 5 G, com a tv mesmo ao lado do reter, e a playstation, esta constantemente a falhar e a indicar “falha de rede” “rede instável”. 

Preciso que me resolvam esta situação pois os serviços não estão a ser entregues como deviam ser, na altura aumentei para 1gb ( o que fez q me aumentassem contrato na expectativa de que ficasse esta situação melhor, não aconteceu e agora so termina em 2027). 

Ja me disseram quando liguei para ir a loja trocar de rooter sendo que também ja me informaram que esta tudo ok com o reter… decidam-se, se não tenho de cancelar o serviço for falta de fornecimento dos serviços contratados, protegida pela lei, sem quaisquer encargos adicionais. 

1 Comentário

Rafaela F.
Forum|alt.badge.img+2
  • Gestor da comunidade
  • April 23, 2026

Boa tarde ​@03CATARINAMARTINS98, bem-vinda ao Fórum NOS.

Agradecemos a sua mensagem. Para podermos ajudar, sugerimos que faça um diagnóstico ao seu serviço para encontrar a melhor ação de correção para o seu caso. Saiba como em: 

Após fazê-lo partilhe connosco o resultado, por favor.

Obrigada