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Respondido

internet


tenho instalação agendada e Internet de 100mb

mas gostaria de saber como pedir 1GB de Internet fixa em vez dos 100mb

Melhor resposta por Ana P.

Olá @Carla sofia pinho Gomes e @Jose Rodrigues

@Carla sofia pinho Gomes, vamos ajudá-la com esta questão. :blush:
Para isso, pedimos que nos envie uma mensagem privada com o seu número de cliente NOS ou o número de contribuinte do titular para o @Fórum, por favor. 

Obrigada 
 

13 Comentários

Jose Rodrigues
Super User
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@Carla sofia pinho Gomes Boa noite, creio que essas instalações estão sujeitas a uma validação técnica 


eu liguei e falei com um técnico, e foi me dito que so depois da instalação posso ligar e eles aumentam para 1Gb

 

mas o router é o mesmo? 


Jose Rodrigues
Super User
Forum|alt.badge.img+5

@Carla sofia pinho Gomes Desconheço esse processo, penso que antes da instalação é que deverá ser feita a avaliação, tem que aguardar pela moderação.


Ana P.
Forum|alt.badge.img+6
  • Moderador
  • Resposta
  • September 3, 2020

Olá @Carla sofia pinho Gomes e @Jose Rodrigues

@Carla sofia pinho Gomes, vamos ajudá-la com esta questão. :blush:
Para isso, pedimos que nos envie uma mensagem privada com o seu número de cliente NOS ou o número de contribuinte do titular para o @Fórum, por favor. 

Obrigada 
 


ja enviei tudo aguardado a resposta 


Ana P.
Forum|alt.badge.img+6
  • Moderador
  • September 4, 2020

Olá @Carla sofia pinho Gomes

Agradecemos a sua mensagem. Vamos responder-lhe logo que possível. :blush:

Obrigada. 


Bom dia,

Verdadeiramente estranho que tenham desaparecido 200 Mg de internet referentes ao número de  um dispositivo (internet móvel) que ainda nem foi ligado no corrente mês. 
Ainda vos subsistem dúvidas relativamente à (falta de) idoneidade desta gente?
Acho que é desta que rescindirei contacto convosco...  
Cumprimentos!

       


Mário P.
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  • Gestor da comunidade
  • October 10, 2020

Bem-vindo ao Fórum NOS @Renato Azevedo
Lamentamos a situação. 
Estivemos a verificar e o número que mostra, na imagem, tem 7GB ainda não foi consumido tráfego. 
Para podermos ajudar, pedimos que nos envie uma mensagem privada com o seu número de cliente e o email associado à Área de Cliente, para endereçarmos este tema. 

Editámos a imagem do seu comentário por conter o número da sua banda larga móvel, sugerimos que não partilhe os seus dados em público. 
Obrigado 


Deixe-se de tretas! 😆
Estamos isso sim, mais uma vez, perante uma trafulhice na qual os “senhores” são useiros e vezeiros. Os 167 Mb foram-me indevidamente retirados do meu saldo e isso é uma realidade que vocês nem se deram à maçada de retificar.  🙄🙄🙄
Mais, apesar de não ter a mínima pachorra para vos aturar, um dia destes passarei na vossa loja e, então sim, veremos quem tem unhas para tocar guitarra! 
     

 


Guimas
Super User
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  • Super User
  • October 11, 2020

Ai os 167mb .. que problema.


Se fosses um “coisinha” mais inteligente perceberias facilmente que o problema não é os 167 Mb!
Não te vou fazer um desenho, até porque não tens nada a ver com o assunto! 🙄🙄🙄  


Jose Rodrigues
Super User
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@Renato Azevedo Boa tarde,  “Estivemos a verificar e o número que mostra, na imagem, tem 7GB ainda não foi consumido tráfego.”  Parece-me ser uma garantia a afirmação do moderador @Mário P. de que dispõe dos 7 Gb  de tráfego. 


oTonyStark
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  • Kilobyte
  • October 12, 2020

Olá, mas já enviou mensagem para o moderador?