Boa noite. Venho manifestar a minha indignação pelo facto de ter renovado contrato há relativamente pouco tempo e me ter sido oferecido um pacote com 500 Mbps de velocidade de internet em que apresenta várias falhas por Wi-Fi e que quando conecto por cabo Ethernet ao router, apenas tenho acesso a uma velocidade máxima de 100 Mbps. Tenho um portátil relativamente recente, em que consegue atingir por Wi-Fi os 500 Mbps de velocidade se estiver próximo do router, logo problema do computador não será, o cabo que tenho conectado é um CAT5e, logo também não será do cabo, seja que entrada LAN colocar no router, apenas tenho acesso a 100 Mbps! Já contactei o serviço da NOS, não conseguiram resolver o problema e indicaram-me para um parceiro NOS em que me seriam cobrados 34 cêntimos por minuto. Ora, se estive mais de 20 minutos com o assistente da NOS e não me conseguiu resolver o problema, esses mais de 20 minutos a 34 cêntimos não me iam ficar baratos! Pretendo a resolução deste problema, porque não iria renovar contrato se não me garantissem que com o novo GIGA Router e a velocidade de 500 Mbps iria resolver os problemas que tinha no contrato anterior relativamente à internet, e afinal nada ficou resolvido. Se não for resolvido pretendo a rescisão do contrato, uma vez que não estão a ser cumpridas as condições. Obrigado.
Respondido
Internet
Melhor resposta por Mário P.
Bem-vindo ao Fórum NOS
O
Compreendemos o que nos indica, no entanto, tenho 500Mbps e, na página interna do Router, reconhecer apenas 100Mbps é porque existe uma limitação, seja ela pelo cabo ou pela placa de rede.
No entanto, uma vez que indica que o seu computador permite até 1GB, pedimos que reinicie o Router e, por favor, com apenas um cabo ligado (de preferência o CAT6) aceda à página interna do equipamento e confirme a ligação com e sem o computador ligado na outra extremidade.
Ficamos a aguardar o seu feedback.
Muito obrigado
Comentário
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.