Como é que é possivel eu ter um tarifário de 120Mb e estar a pagar esse serviço, mas o router que tenho associado a esse a esse tarifário só suporta 100Mb???
Esse valor é referente ao tarifário, não à capacidade de banda larga. Torna-se um tanto complicado perceber se estas são queixas legítimas ou mero astroturfing. Testa a tua conexão junto do servidor mais próximo, que será automaticamente seleccionado, através de uma ligação ethernet. Limpa os cookies se visitaste a página recentemente. Se estás a utilizar a internet no teu telemóvel, ou qualquer outro dispositivo wireless, não esperes ultrapassar os 75 mbps com esse router, já que a tecnologia simplesmente não o suporta. Terás de adquirir o novo router de 5Ghz.
https://www.speedtest.net/
"Cinema is the truth. Twenty four times per second. Every single cut is a lie." ― Jean-Luc Godard
Não acho, tenho a certeza!
Já efectuei imensos testes, e os valores sã sempre abaixo dos 100Mb... Tenho o mesmo Router e a mesma internet e o teste, pelo speedtest dá sempre mais de 100 de download com pc ligado e uma tablet, o upload é que é fraco
Ping ms
13
Download Mbps
126.80
Upload Mbps
4.46
Esse valor é referente ao tarifário, não à capacidade de banda larga. Torna-se um tanto complicado perceber se estas são queixas legítimas ou mero astroturfing. Testa a tua conexão junto do servidor mais próximo, que será automaticamente seleccionado, através de uma ligação ethernet. Limpa os cookies se visitaste a página recentemente. Se estás a utilizar a internet no teu telemóvel, ou qualquer outro dispositivo wireless, não esperes ultrapassar os 75 mbps com esse router, já que a tecnologia simplesmente não o suporta. Terás de adquirir o novo router de 5Ghz.
Não acho, tenho a certeza!
Já efectuei imensos testes, e os valores sã sempre abaixo dos 100Mb... Tenho o mesmo Router e a mesma internet e o teste, pelo speedtest dá sempre mais de 100 de download com pc ligado e uma tablet, o upload é que é fraco
Ping ms
13
Download Mbps
126.80
Upload Mbps
4.46
o UPLOAD é o tendão de aquiles da NOS...
Durante os ultimos 12 meses estive com o pacote 200/20 e tinha sempre velocidades MÁXIMAS practicamente 24 horas por dia (monitorizadas!). Agora, estou com o pacote 100/10, e o DOWNLOAD não chega por vezes aos 20Mbps, mas o UPLOAD é sempre de 10Mbps (mau era... mal consigo viver com esta velocidade...)
Eu tenho 120 Mbps de downstream (download), logo consigo descarregar a 15 MB/s, ou 1.25MB/s com 10 Mbps de upstream (upload).
https://www.gbmb.org/mbps-to-mbs
Desde que as pessoas utilizem uma conexão à internet via cabo RJ45 categoria 6 para cima (suporte mínimo de 1 Gbps), não deverão ser confrontadas com nenhum tipo de problema. Wireless é outra questão que poderá ser influenciada por múltiplos fatores.
Eu tenho 120 Mbps de downstream (download), logo consigo descarregar a 15 MB/s, ou 1.25MB/s com 10 Mbps de upstream (upload).
https://www.gbmb.org/mbps-to-mbs
Desde que as pessoas utilizem uma conexão à internet via cabo RJ45 categoria 6 para cima (suporte mínimo de 1 Gbps), não deverão ser confrontadas com nenhum tipo de problema. Wireless é outra questão que poderá ser influenciada por múltiplos fatores.
Sem a informação do servidor ao qual estás a tentar conectar esses dados são irrelevantes. Envia um screenshot que demonstre que estás a efectuar ligação com o servidor mais próximo. A latência não está sequer visível, o que por si é outro sinal de suspeição. A julgar por essas velocidades, estarás a tentar conectar com um servidor nas Américas, África do Sul ou este Asiático. Lol.
https://www.speedtest.net/
Já agora. Actualiza o teu browser. O Chrome 70.0.3538.67 acabou de ser lançado.
Help > About Google Chrome > Update
Tens a funcionalidade picture for picture que te permite visualizar videos do YouTube em plano de fundo enquanto visitando outras páginas. Outros sites poderão suportar a funcionalidade no futuro.
"Cinema is the truth. Twenty four times per second. Every single cut is a lie." ― Jean-Luc Godard