Tenho quebras constantes… já há uns tempos tive problemas do género, toda a instalação da casa foi nova, tive técnicos cá em casa umas quantas vezes… e ao fim de umas lá se foram substituíndo os routers/modems… os ping ao router estão ok… soluções?
Bem-vindo ao Fórum NOS
Vamos ajudar! Diga-nos qual é o seu Router, por favor.
Obrigada
hub 3.0 / CVE-30360
Olá
Lamentamos a demora na resposta.
Sugerimos que faça um reset ao router, pressionando continuamente o botão pequeno que se encontra na lateral ou por trás do router.
Diga-nos se melhorou.
Obrigada
já tou farto de fazer restauros de fabrica ao router para não resolver nada… para não falar de ter que voltar a configurar encaminhamentos de portas, ip, dhcp, dns, etc...
já reparei também em enormes diferenças de sinal…
durante uns dias não tive quebras o nivel de silnal andava por volta dos 0 a 1dBmV
Olá
Agradecemos o seu feedback. Vamos ajudar!
Envie-nos o seu número de cliente para o
Obrigada
Boas noites,
Hoje, mais uma noite de intermitências não só na internet como o canal blaze (114) com interferências, cortes e "estalinhos"... Parece uma fritadeira
Boa tarde
Respondemos à sua mensagem privada na conversa com o perfil
Pedimos que verifique a sua caixa de mensagens, por favor.
Obrigado
Comentário
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.