Skip to main content
Header

Tenho quebras constantes… já há uns tempos tive problemas do género, toda a instalação da casa foi nova, tive técnicos cá em casa umas quantas vezes… e ao fim de umas lá se foram substituíndo os routers/modems… os ping ao router estão ok… soluções?

Bem-vindo ao Fórum NOS @LuisRVS

Vamos ajudar! Diga-nos qual é o seu Router, por favor. 

Obrigada 


hub 3.0  / CVE-30360


Olá @LuisRVS,

Lamentamos a demora na resposta.

Sugerimos que faça um reset ao router, pressionando continuamente o botão pequeno que se encontra na lateral ou por trás do router.

Diga-nos se melhorou.

Obrigada


já tou farto de fazer restauros de fabrica ao router para não resolver nada… para não falar de ter que voltar a configurar encaminhamentos de portas, ip, dhcp, dns, etc...


já reparei também em enormes diferenças de sinal…

durante uns dias não tive quebras o nivel de silnal andava por volta dos 0 a 1dBmV


Olá @LuisRVS

Agradecemos o seu feedback. Vamos ajudar!

Envie-nos o seu número de cliente para o @Fórum por mensagem privada, por favor. 

Obrigada 


Boas noites,

 

Hoje, mais uma noite de intermitências não só na internet como o canal blaze (114) com interferências, cortes e "estalinhos"... Parece uma fritadeira


Boa tarde @LuisRVS,

Respondemos à sua mensagem privada na conversa com o perfil @Fórum.

Pedimos que verifique a sua caixa de mensagens, por favor. 

Obrigado


Comentário