Skip to main content
Header
Bit
September 22, 2026
Respondido

Instalção de rede fibra

• September 22, 2026
  • 1 comentário
  • 14 visualizações

Boa Tarde.

Na minha rua existe fibra mas no meu prédio em concreto não existe a caixa da nos dentro.

Quais o passos necessários para ser feita a colocação, visto que esta semana vão fazer essa mesma instalação numa unidade industrial colada ao meu prédio

Melhor resposta por João H.

Boa tarde ​@Cláudiacscardoso,

A análise e viabilidade de instalação de fibra é feita internamente, não existindo um canal para realizar tal pedido.

A NOS trabalha de forma constante para levar o melhor serviço a todos os clientes. Faça o teste de cobertura tecnológica no Site NOS de forma a saber qual a tecnologia disponível na sua área.

Partilhe com a comunidade caso surja alguma outra questão. Estamos sempre disponíveis para ajudar.

Obrigado

1 Comentário

João H.
João H.Gestor da comunidadeResposta
Gestor da comunidade
September 22, 2026

Boa tarde ​@Cláudiacscardoso,

A análise e viabilidade de instalação de fibra é feita internamente, não existindo um canal para realizar tal pedido.

A NOS trabalha de forma constante para levar o melhor serviço a todos os clientes. Faça o teste de cobertura tecnológica no Site NOS de forma a saber qual a tecnologia disponível na sua área.

Partilhe com a comunidade caso surja alguma outra questão. Estamos sempre disponíveis para ajudar.

Obrigado

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários. Siga os perfis da moderação, através da opção "Seguir", para estar sempre a par das ultimas novidades.