Skip to main content
Header

instalação do serviço

• January 23, 2026
  • 1 comentário
  • 11 visualizações

Sou o cliente *************, hoje dia 23 de janeiro era previsto a instalação do serviço NOS 4, mas o técnico deparou-se com uma situação o tanto o quanto estranha. Não foi possível instalar o serviço porque o poste perto da minha casa está sem fibra, a fibra foi instalada apenas num poste mais longe de casa. Eu já sei que a instalação da fibra não é diretamente responsabilidade da NOS. Mas como vosso cliente exijo uma rápida resolução do problema porque eu até o fim do mês preciso devolver os equipamentos da anterior empresa.

Se tal não acontecer eu mesmo com pior serviço, vou obtar por manter as minhas condições anteriores porque mesmo falhando, tenho serviço. Tanto a NOS como a MEO ficam a terceirizar a parte de serviços técnicos e depois é a vergonha que se vê. Pessoas com meses e meses à espera para montarem um serviço.

Cumprimentos.

Rúben Filipe 

1 Comentário

João H.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • January 23, 2026

Boa tarde ​@Rúben Miguel Rosinha Filipe,

Agradecemos a sua mensagem e lamentamos a situação que descreve.

Sendo que o técnico NOS já esteve no local de forma a tirar estas conclusões, a situação foi já encaminhada para que seja analisada pelas equipas NOS responsáveis, pelo que pedimos que aguarde contacto dos mesmos.

Partilhe com a comunidade caso surja alguma outra questão. Estamos sempre disponíveis para ajudar.

Obrigado