Skip to main content
Header

Bom dia,

no passado sábado tinha agendada uma intervenção agendada para instalar internet na nova morada. O técnico chegou e quando viu que o edificio tinha 3 pisos negou-se a fazer a instalação porque não tinha as condições de segurança reunidas pois no dia anterior tinha chovido e o telhado estava molhado.

Ligaram a reagendar para quarta feira! Já liguei a explicar que se trata de uma empresa e que não podemos esperar tantos dias pela instalação sobretudo sabendo que a previsão para quarta é novamente de chuva mas a resposta foi sempre a mesma: não podemos fazer nada, é quando existem técnicos disponíveis e não controlamos o tempo.

Como pode ser que a NOS não tenha ferramentas e soluções para poder fazer as instalações com as quais se compromete? Se os seus serviços dependem das condições meteorológicas a recomendação que temos que fazer a qualquer empresa e/ou pessoa que considere contratar os serviços da NOS é que só o faça se for verão ou se o edificio apenas tiver um andar?

A falta de técnicos para se ajustar às condições que lhes permitem trabalhar é um problema que a NOS tem que resolver sem impactar os seus clientes especialmente se forem clientes empresariais cuja a actividade depende de acesso à internet.

 

Como vai a NOS compensar o impacto que este atraso na instalação tem no meu negócio?

 

Joana Gomes

Boa tarde @B4SYS Sociedade Unipessoal Lda,

Agradecemos a sua mensagem e lamentamos a situação que descreve.

Não estando reunidas as condições de segurança necessárias para realização dos trabalhos, impossibilita a realização dos mesmos.

Sendo que já tem um novo agendamento para para instalação pedimos, por favor, que aguarde pelo mesmo.

Partilhe com a comunidade caso surja alguma outra questão. Estamos sempre disponíveis para ajudar.

Obrigado


Boa tarde,

as condições estão reunidas hoje como já o estavam no sábado à tarde, vocês é que não tem técnicos com vontade e/ou disponíveis para realizar o serviço quando existem condições para o mesmo. 

Se tem condições específicas para realizar os serviços devem assegurar que os conseguem agendar tendo em conta as restrições que consideram aplicáveis.

Como diz já tenho novo agendamento marcado, agendamento esse que implica dois dias de paragem no meu negócio e isto assumindo que quarta feira vão efectivamente fazer o serviço. No entanto se validarem as previsões do tempo verá que é muito provável que quarta feira volte a chover. 

Aproveito para referir que o edificio tem 3 andares e não 4 conforme referido no relatório que fizeram para justificar a não realização do serviço.

Atentamente,

Joana


Comentário