Bom dia,
no passado sábado tinha agendada uma intervenção agendada para instalar internet na nova morada. O técnico chegou e quando viu que o edificio tinha 3 pisos negou-se a fazer a instalação porque não tinha as condições de segurança reunidas pois no dia anterior tinha chovido e o telhado estava molhado.
Ligaram a reagendar para quarta feira! Já liguei a explicar que se trata de uma empresa e que não podemos esperar tantos dias pela instalação sobretudo sabendo que a previsão para quarta é novamente de chuva mas a resposta foi sempre a mesma: não podemos fazer nada, é quando existem técnicos disponíveis e não controlamos o tempo.
Como pode ser que a NOS não tenha ferramentas e soluções para poder fazer as instalações com as quais se compromete? Se os seus serviços dependem das condições meteorológicas a recomendação que temos que fazer a qualquer empresa e/ou pessoa que considere contratar os serviços da NOS é que só o faça se for verão ou se o edificio apenas tiver um andar?
A falta de técnicos para se ajustar às condições que lhes permitem trabalhar é um problema que a NOS tem que resolver sem impactar os seus clientes especialmente se forem clientes empresariais cuja a actividade depende de acesso à internet.
Como vai a NOS compensar o impacto que este atraso na instalação tem no meu negócio?
Joana Gomes