Boa tarde, eu comprei o router TP-Link AC1200 para melhorar a qualidade da internet, antes de comprar, a internet era lenta e instável, eu tenho 200Mb/s mas no meu portátil os valores eram cerca de 10Mb/s, aqui em casa somos cinco pessoas, ao seguir o manual do TP-Link consegui instalar e melhorar a minha internet (com o router da NOS em modo Bridge), mas estava constantemente a falhar, e as outras pessoas de casa não conseguiam conectar, a minha internet está mais rápida mas está a falhar muitas vezes, poderá ser conflito entre os dois routers?
Se o sinal do 1º está mau , vai ficar igual, convem testar so com o router NOS ligado. e ligar 16990
Olá, está a configurar de que forma o TPlink?
Olá, está a configurar de que forma o TPlink?
Olá, eu usei a aplicação própria (Tether), fiz o Quick Setup depois de conectar-me ao router.
Se o sinal do 1º está mau , vai ficar igual, convem testar so com o router NOS ligado. e ligar 16990
Olá, eu fiz o teste de velocidade da NOS apenas com o router da NOS, o resultado não mudou muito comparado com o que disse inicialmente, ligo para o 16990?
Obrigado pelo vosso tempo
Olá, relembre-me qual é o seu Router, o da NOS.
O router da NOS que tenho é o Router Wi-Fi, igual à imagem:
Bem-vindo ao Fórum NOS,
Para o conseguirmos ajudar, pedimos que nos envie uma mensagem privada com o seu número de Cliente NOS.
Comentário
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.