Header
Pergunta

Instalação de router TP-Link com o router da NOS em modo Bridge


Boa tarde, eu comprei o router TP-Link AC1200 para melhorar a qualidade da internet, antes de comprar, a internet era lenta e instável, eu tenho 200Mb/s mas no meu portátil os valores eram cerca de 10Mb/s, aqui em casa somos cinco pessoas, ao seguir o manual do TP-Link consegui instalar e melhorar a minha internet (com o router da NOS em modo Bridge), mas estava constantemente a falhar, e as outras pessoas de casa não conseguiam conectar, a minha internet está mais rápida mas está a falhar muitas vezes, poderá ser conflito entre os dois routers?


6 Comentários

Reputação 7
Crachá +2

Se o sinal do 1º está mau , vai ficar igual, convem testar so com o router NOS ligado. e ligar 16990

Reputação 6
Crachá

Olá, está a configurar de que forma o TPlink?

Olá, está a configurar de que forma o TPlink?

Olá, eu usei a aplicação própria (Tether), fiz o Quick Setup depois de conectar-me ao router.

 

Se o sinal do 1º está mau , vai ficar igual, convem testar so com o router NOS ligado. e ligar 16990

Olá, eu fiz o teste de velocidade da NOS apenas com o router da NOS, o resultado não mudou muito comparado com o que disse inicialmente, ligo para o 16990? 

 

Obrigado pelo vosso tempo :slight_smile:

Reputação 6
Crachá

Olá, relembre-me qual é o seu Router, o da NOS.

O router da NOS que tenho é o Router Wi-Fi, igual à imagem:

 

Reputação 7
Crachá +6

Bem-vindo ao Fórum NOS, @Daniel Penao.

Para o conseguirmos ajudar, pedimos que nos envie uma mensagem privada com o seu número de Cliente NOS.

Comentário