Skip to main content
Header
Megabyte
April 2, 2021
Pergunta

Instalação da App PLUME

Boa tarde!

Tenho dois extensores de sinal PLUME em funcionamento.

Aproveito para questionar o seguinte:

Apenas consegui instalar e pôr a funcionar a aplicação dos PLUME num telefone cá de casa ( Huawei P20 Lite)!

Quando tento instalar no meu (Huawei P40 Lite), o software é instalado mas simplesmente e por mais que tente, não consegue detetar os extensores…!!! 

Não creio que possa ser uma situação normal! Em princípio deveria poder conseguir instalar e controlar os extensores a partir de qualquer dos smartphones, e mesmo em simultâneo, certo?

Grato,

3 Comentários

Guimas
Super User
Super User
April 2, 2021

Sim. tente fazer log out e confirmar que é os mesmos dados. porque se aparece num tem que aparecer no outro

Megabyte
April 2, 2021

Obrigado @Guimas ,

Já perdi a conta às vezes que tentei o método sugerido! O resultado é sempre o mesmo… não encontra sinal, nem mesmo “em cima” do PLUME!
Já nem imagino o que terei que fazer, pois parece-me, no mínimo, estranho!!!

 

Inês B.
Moderador
April 5, 2021

Olá @pescadordatreta,

Para analisarmos a situação, envie-nos uma mensagem privada com o seu número de cliente, através do perfil @Fórum

Obrigada

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.