A velocidade da minha rede não obstante a intervenção da NOS, continua instável e de nada serviu o aumento para 1 GB.
Reclamei junto da Provedoria a resolução do problema a qual me esclarece: "A Provedoria NOS, só conseguirá intervir caso essa resolução não seja conclusiva", remete-me para intervenção técnica já efectuada
com dois despistes por via telefone, a situação mantem-se instável, intermitente.
Tendo efectuado a renovação dum novo contrato recentemente com a NOS, (convicto de que a insuficiência seria mitigada) da qual sou cliente fidedigno há já vários anos, tendo sido facultada a mudança de velocidade de 200 GB para 1 GB mas estranhamente não resultou.
Convicto de que tal alteração iria beneficiar e solucionar a fraca capacidade de sinal com a alteração do Router 5.0-v2 para "Giga Router Wi.Fi 6 ".
Contactei os serviços de apoio técnico/administrativo para que essa transferência fosse efectuada mas para isso propõem-me o pagamento duma mensalidade de 4.99 €.
Ao longo dos anos nunca apresentei qualquer reclamação, no entanto considero que mereceria uma atenção especial
com a substituição desse aparelho o qual certamente seria a chave para a situação.
A minha factura mensal já é elevada, com o acréscimo
de mais esse valor vem agravar a minha dificuldade no seu cumprimento.
Certo de que a minha questão será merecedora da melhor atenção, aproveito o ensejo para apresentar os meus maiores agradecimentos e melhores cumprimentos.