Skip to main content
Header
Pergunta

Instabilidade grave e falhas na ligação - Internet Móvel Pro (NOS Empresas)

Boa tarde. Tenho um contrato NOS Empresas (Internet Móvel Pro / Sem Limites) a funcionar na zona de Xabregas (Lisboa) que nos últimos dias tem apresentado uma instabilidade muito grave. A internet cai de forma constante e a velocidade é tão lenta que até serviços básicos como o Google Search, Maps ou Gmail falham ao carregar.

Tentei reportar a avaria técnica através da área de cliente (portal my.nos.pt/problemas-tecnicos), mas a página fica bloqueada num ecrã em branco num ciclo infinito de carregamento e o chat de suporte também dá erro. Como não consigo usar a via oficial do portal, recorro ao fórum.

Algum moderador me consegue ajudar a verificar se há algum problema na antena da zona ou no cartão/equipamento? Posso facultar o NIF e o número de cliente por mensagem privada. Obrigado.

2 Comentários

• Byte
  • July 4, 2026

Em Torres Vedras está igual. Até quinta dia 2 estava bom, 300mb de download no 5g, de tarde ficou sem net e quando voltou dá agora 2 MB de download... reportei na sexta de manhã e até agora nada (sábado, 18.30), está tudo igual. Tenho cartão NOS e Woo...A pouca velocidade que consigo é só no 4g. Uma vergonha...

Rafaela F.
Forum|alt.badge.img+4
  • Gestor da comunidade
  • July 5, 2026

Bom dia ​@GilBCorreia, bem-vindo ao Fórum NOS.

Agradecemos a sua mensagem. Lamentamos desde já a situação.

A dificuldade que experiencia ocorre apenas nesta localidade? Partilhe, por favor, connosco o código postal completo do local onde está a utilizar o serviço.

Diga-nos também se já reiniciou o seu equipamento. 

Obrigada