Skip to main content
Header
Pergunta

INSATISFAÇÃO TOTAL

• February 6, 2026
  • 4 comentários
  • 31 visualizações

Venho deixar a minha Insatisfaçao INSATISFAÇÃO, só se pode dizer que estão a gozar com a minha CARA….

Ontem fiquei sem serviço de internet, sai de casa com internet e chego a casa sem internet, hoje ainda não tenho serviço, mas uma vizinha tem, resolveram o problema hoje, sem ter que trocar o router, como lhe tinham di-to que tinha que fazer. É por ser um café de aldeia que se resolve o problema, sem o tecnico ir ao local?

Fiz reset, desliguei da corrente uns 5 minutos e ate troquei o cabo de fibra, nada de nada….

Ligo para as avarias, levou uns 15 minutos a atenderem, uma “simpatia” a sra, resumindo a conversa, sabem que existe um problema e que iam, mandar um tecnico, quando disponivel, que ia receber uma mensagem, com o dia e hora….

Recebo a mensagem e só dia 13 da parte de tarde, é que vinha o tecnico… Uma semana para resolver o problema?

Escrevi VINHA, porque não vai vir, amanha vou entregar o router e a box, pagar a penalização e fazer novo contrato na vodafone..…

4 Comentários

• Autor
  • Kilobyte
  • February 6, 2026

Antes que volte a esquecer, a DST que a NOS comprou, resolve mais depressa os problemas dos clientes da MEO, do que os da NOS, é algo ironico não é?

Rafaela F.
Forum|alt.badge.img+1
  • Gestor da comunidade
  • February 8, 2026

Boa tarde, ​@PGuerra.

Agradecemos a sua mensagem. Vamos ajudá-lo. 

Confirme-nos se a dificuldade se mantém e se verifica a possibilidade de antecipar a deslocação técnica na sua App my NOS.

Aguardamos o seu feedback.

Obrigada.

• Autor
  • Kilobyte
  • February 11, 2026

Boa tarde, ​@Rafaela F. 

Sim está resolvido, mas não é graças ao serviço de “apoio” ao cliente….

Ia ficar UMA SEMANA sem Internet e o técnico resolveu em 1 minuto

Meteu a pass PLOAM no router…. A NOS, sabe de quem é a culpa, por isso tem que pedir responsabilidades… De 3 clientes NOS (que eu saiba) no raio de 50m, só eu é que tive este problema….

Espero que a chamada para o serviço de “apoio” ao cliente, não venha na fatura, hoje já me ligaram da linha de renovações e disse que para já não renovava, se pretenderem ligar mais para a frente tudo bem, mas para já não….

Obrigado

Rafaela F.
Forum|alt.badge.img+1
  • Gestor da comunidade
  • February 11, 2026

Boa tarde ​@PGuerra,

Agradecemos muito o seu feedback e ficamos felizes por saber que já se encontra resolvido. 🤗
A sua opinião é muito importante para nós para continuarmos a prestar o melhor serviço e, por isso, vamos endereçá-la internamente às equipas NOS responsáveis para que possa ser considerada e alvo da melhor apreciação.

Qualquer questão que surja, por favor, partilhe connosco. Estamos sempre aqui para ajudar.

Obrigada