Skip to main content
Header
Wesley Rosa
Gigabyte
February 8, 2020

Insatisfação Internet Fibra 200mb

• February 8, 2020
  • 3 comentários
  • 274 visualizações

Venho aqui deixar minha insatisfação com o serviço da NOS. 

Tenho o serviço contratado de 200mbs com o tão famoso power router, que de bom não tem nada. 

Comprei um router gigabit para pode ampliar o sinal e a velocidade pela casa, é na primeira semana com o meu router novo percebi que a NOS, anda limitar minha velocidade em dias de grandes jogos. 

O contrato está acabar amigos e vou ir para a Meo, que ali sim fornecem o serviço contratado. 

3 Comentários

Guimas
    Super User
    Super User
    February 8, 2020

Existe um teste da anacom para medir se realmente está a limitar. Mas então em jogos tire um print á sua velocidade medida num pc por cabo para se ver se realmente acontece, o que não me parece.

já agora boa piada a meo fornecer

Mário P.
    Gestor da comunidade
    February 9, 2020

Olá @Wesley Rosa,  :slight_smile:

O @Guimas deu uma optima sugestão. :sunglasses:

Deste modo, para conseguirmos perceber melhor o que se passa, sugerimos que faça um teste de velocidades, por cabo, aqui.

Após fazê-lo, pedimos que nos indique o ID do teste, por favor.

Muito obrigado. 

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.
    marcolopes
    Super User
    Super User
    February 11, 2020

Venho aqui deixar minha insatisfação com o serviço da NOS. 

Tenho o serviço contratado de 200mbs com o tão famoso power router, que de bom não tem nada. 

Comprei um router gigabit para pode ampliar o sinal e a velocidade pela casa, é na primeira semana com o meu router novo percebi que a NOS, anda limitar minha velocidade em dias de grandes jogos. 

O contrato está acabar amigos e vou ir para a Meo, que ali sim fornecem o serviço contratado. 

FIBRA? Onde? Em que zona? Deve ter é CABO COAXIAL, não fibra.