Skip to main content
Header
Pergunta

Insatisfação com Nos


Venho por essa forma de contacto porque tenho algumas reclamações a fazer.

Minha internet em casa está horrível, pois diz no contrato que tenho tal por cento de Net e nem metade tenho. Pago um absurdo nem sei porquê.

Quero a restrição do meu contrato.

Este tópico ajudou-o a encontrar uma resposta à sua pergunta?

4 Comentários

Guimas
Super User
Forum|alt.badge.img+2
  • Super User
  • 12180 comentários
  • 10 de agosto de 2020

16990 para ser verificada a velocidade.


Ana P.
Forum|alt.badge.img+6
  • Moderador
  • 12822 comentários
  • 10 de agosto de 2020

Bem-vindo ao Fórum NOS @gleidimar abreu santos

Olá @Guimas

@gleidimar abreu santos, pedimos que nos detalhe melhor as suas dificuldades de acesso ao serviço de internet. 
Qual é o seu Router? Ficamos aguardar o seu feedback. 

Obrigada 


  • Kilobyte
  • 3 comentários
  • 8 de fevereiro de 2021

Boa Tarde, relativamente à minha internet fixa desde que me mudaram o router não apanho net em todas as divisões. Já liguei 3x e fiz as despistagens e nada tudo igual. O técnico já cá veio e tudo igual! A minha factura não é propriamente barata, estou a pagar por um serviço onde tenho que gastar dados dentro de casa( não moro numa vivenda!) e agora com a escola a distância ter que andar com o portátil na ponta da cama para conseguir apanhar net é extremamente desagradável. Não estou satisfeito com o serviço, e depois de várias tentativas continuo igual. Pagamos para ter um serviço e devíamos usufruir do serviço!!! O router inovador ainda fez o sinal ficar pior... Agradeço que a nos me resolva o problema o mais breve possível

Obrigado 


Inês B.
Forum|alt.badge.img+2
  • Moderador
  • 7094 comentários
  • 10 de fevereiro de 2021

Olá @Marcio sané,

Respondemos-lhe neste tópico:

 

Obrigada