Bem-vinda ao Fórum NOS @marinaa,
Vamos ajudá-la! Pedimos que nos indique qual é o serviço de Internet que tem contratado, por favor.
Obrigada
Olá , gostaria que a nos entrasse em contato comigo . Motivo quero efetuar o pagamento que nunca consegui receber , tanto por e-mail como por fatura , mensagem , ligação .
Agora cancelaram ou suspenderam meus serviços foi até a loja Nos não consegui efetuar o pagamento disse que vai manda por e-mail e até agora não chegou nada e estou sem serviço.
Deixo aqui Minha insatisfação com a NOS .
Nunca consegui receber por parte da NOS o apoio necessário para resolver as divergências .
NIF 2XXXXXXXX aguardo contato por e-mail k Estou com meus contatos suspensão .
Olá @Harrison,
Estivemos a verificar e, de momento, tem dois e-mails associados ao número de identificação fiscal que nos refere.
Editámos o seu comentário por conter o seu número de contribuinte.
Confirme-nos o email em que pretende receber as facturas, por favor.
Muito obrigado.
Olá ,gostaria que a NOS ENTRASSE EM CONTATO COMIGO. NUNCA TIVER TÃO INSATISFEITO COM UM SERVIÇOS PRESTADO .
QUERO EFETUAR O PAGAMENTO DAS FATURAS QUE NUNCA CHEGARAM EM MEUS CONTATO DA PRÓPRIA NOS , NEI POR E-MAIL , NEI POR CARTA .
SUSPENDERAM MEUS SERVIÇOS SEM AVISOS .
JA PROCUREI A LOJA NOS, DISSERAM QUE IRIA MANDA POR E-MAIL ATÉ AGORA NÃO CHEGOU.
DEVIDO A MINHA OUTRA mensagem no forum da nos reativaram meus serviços mas gostaria de efetuar o pagamento do que estou a dever se faz favor.
NIF XXXXXXX CONTATO TELEMÓVEL 93XXXXXXX
E-MAIL XXXXXXXXX96975@gmail.com.
Olá @Harrison,
Movemos o seu comentário para o tópico onde já respondemos à sua mensagem.
Editámos o seu comentário por conter dados pessoais. Sugerimos que os proteja e que não os partilhe.
Contudo, estivemos a verificar e o seu serviço, de momento, não está suspenso.
Muito obrigado
Olá , já efetuei o pagamento do montante cobrado e os meus serviços ainda estão suspensos.
Se faz favor reative meus serviços e entre em contacto comigo para saber o que se passa .
Quero saber se tem mas alguma coisa a pagar se e preciso de alguma outra coisa de já agradeço.
NIF 2xxxxxxxx
Olá @Harrison,
Para que nos seja possível ajudar, precisamos mesmo que nos envie os seus dados por mensagem privada para o moderador @Fórum, por favor.
Obrigada
É realmente incrível a instabilidade do wi-fi. Já reiniciei diversas vezes, mudei as configurações, voltei para as configurações originais, etc, etc. O sinal segue a cair. Nesse instante estou a fazer reuniões somente com o sinal 2.4GHz, onde a velocidade máxima não passa de algo entre 8 e 10 Mb. Tenho um router 4.0 e um plano com velocidade, supostamente, de 200Mb. O serviço é de má qualidade.
Olá @Diego,
Estamos aqui para ajudar.
Deste modo, para o podermos fazer e melhor compreender o que se passa, pedimos que nos envie uma mensagem privada com o seu número de cliente ou número de contribuinte para o perfil @Fórum, por favor.
Ficamos a aguardar a sua mensagem.
Muito obrigado