No passado sábado esteve em minha casa um técnico da cme, enviado pela nos pois queixei-me de quebras de internet quando ligada por cabo e de baixa velocidade quando por wifi, supostamente o técnico vinha mudar o router. Qual não é o meu espanto quando ele cá chega, olha para o router e diz que não o pode alterar pois não tem nenhum com ele e que mesmo que o alterasse eu nunca iria conseguir ter nem metade da velocidade contratada pois estes routers não teem potência para isso. A solução que o técnico me deu foi ligar para a nos e pedir uma alteração de sinal e por sua vez de router também para poder ter um router 4.0. Quando lhe perguntei se isso teria custos ele disse que não pois tem feito muitas substituições dessas a pedido do cliente sem custos. Assim fiz, liguei para a nós e fiz o pedido. O técnico foi embora sem sequer ter tocado no router que tinha em minha casa. Liguei para a linha e foi-me dito que o pedido ia ser registado e ia ser analisado pelos técnicos para validarem ou não a troca do router. Entretanto ligaram-me a dizer que não o iriam trocar por um diferente pois o 4.0 apenas estava disponível para novos clientes e para clientes que alterem para o serviço UMA e que o técnico disse no relatório que só não trocou o router por um igual ao que tenho porque eu não deixei pois eu queria um mais actual, facto que é mentira. O pior disto tudo é que quando na área cliente abri o relatório técnico verifiquei que o mesmo estava assinado supostamente por mim com apenas uma rubrica de uma letra e um ponto, que nem sequer corresponde à minha assinatura nem à minha letra! Continuei a queixar me a nos das baixas velocidades e desta situação da falsificação de assinatura, no entanto por parte da nos não recebi nenhuma solução nem sequer um pedido de desculpa pela falsificação que um colaborador que estava a representa-los fez!
Muito sinceramente nunca pensei que a nos tivesse um apoio ao cliente e uma assistência técnica tão má mas de facto eles são como todas as outras operadoras, só pensam nos novos clientes. Depois queixem-se quando perderem os clientes que já teem. Ao que parece preciso fazer um contrato de novo cliente para ter um router 4.0 e por sua vez uma intenet wi-fi aceitável.
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"Pedir uma alteração de sinal " para ter o router 4.0, essa é nova, esse tecnico quando não sabe, inventa. Se quiser saber se vale a pena lutar por o 4.0, é só fazer um teste de velocidade com o computador ligado por cabo ao router que tem, se conseguir a velocidade contratada, vale a pena tentar conseguir o 4.0, se a velocidade for baixa, esqueça o 4.0, não vai resolver problema de congestionamento de rede na sua zona, porque se for lento por cabo não vai coseguir melhor por wifi.
Com velocidades contratadas, aí sim o 4.0 brilha.
Com velocidades contratadas, aí sim o 4.0 brilha.
Olá, @Bruna Fernandes .
Lamentamos a situação que nos conta. 😞 Queremos ajudá-la, contudo, como se trata de uma situação específica da sua conta, precisamos que nos ligue, por favor. Caso já haja uma ação de resolução a decorrer, sugerimos que aguarde o nosso contacto.
Lamentamos a situação que nos conta. 😞 Queremos ajudá-la, contudo, como se trata de uma situação específica da sua conta, precisamos que nos ligue, por favor. Caso já haja uma ação de resolução a decorrer, sugerimos que aguarde o nosso contacto.
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