Internet HOTSPOT MÓVEL KANGURU 4G adquiri este equipamento em 2/11/2021 mas, só agora quero começar a usar o nº 935857009 e tem 15 dias de internet grátis como posso obter essa oferta? Queiram informar sff. fico aguardar. obrigado ( SOU CLIENTE NÓS)
Internet HOTSPOT MÓVEL KANGURU 4G adquiri este equipamento em 2/11/2021 mas, só agora quero começar a usar o nº 935857009 e tem 15 dias de internet grátis como posso obter essa oferta? Queiram informar sff. fico aguardar. obrigado ( SOU CLIENTE NÓS)
Se obtiveste o cartão no ano passado e desde então não lhe deste qualquer uso, já não conseguirás tirar partido dos 15 dias de oferta de tráfego. Tens de adquirir um novo cartão.
Eu não te quero induzir em erro mas creio que os 15 dias de oferta de internet começam a contar a partir do momento da compra.
Se obtiveste o cartão no ano passado e desde então não lhe deste qualquer uso, já não conseguirás tirar partido dos 15 dias de oferta de tráfego. Tens de adquirir um novo cartão.
Eu não te quero induzir em erro mas creio que os 15 dias de oferta de internet começam a contar a partir do momento da compra.
Mas posso carregar este cartão e começar a usar… só que o carregamento deste é 15€ = 15 dias será agora assim? Ou será o novo tarifário? Obrigado
Bom dia
O
De momento, e uma vez que não utiliza o cartão há 1 ano, precisamos de consultar o estado do mesmo e activá-lo se necessário.
Envie-nos, por favor, uma mensagem privada com o seu número de cliente ou número do cartão de internet móvel para o perfil
Obrigado
Boa tarde, já enviei por msg privada o número de cliente e o do cartão, tenho brevidade em resolver a situação… Obrigado
Boa tarde,
Agradecemos o seu testemunho
Recebemos a sua mensagem privada e estamos a acompanhar este tema.
Contamos ser breves na resposta.
Obrigado
Boa tarde,
Agradecemos o seu testemunho
Recebemos a sua mensagem privada e estamos a acompanhar este tema.
Contamos ser breves na resposta.
Obrigado
Boa tarde, se conseguem resolver o problema tudo bem… caso contrário vou resolver de outra maneira… queiram informar sff porque tenho pouco tempo, para resolver convosco . Obrigado
Bom dia, aguardo informação sobre o meu pedido: Internet HOTSPOT MÓVEL KANGURU 4G adquiri este equipamento em 2/11/2021 mas, só agora quero começar a usar o cartão nº XXXXXXXX e tem 15 dias de internet grátis como posso obter essa oferta… ou outra atual? Queiram informar sff. fico aguardar... ( SOU CLIENTE NÓS XXXXXXX e o cartão em causa nº 935857009 )tenho que clarificar esta situação porque já passaram 24 ± e ainda não tenho uma resposta plausível… agradeço que me contatem para XXXXXXXX. Obrigado
Bom dia, aguardo informação sobre o meu pedido: Internet HOTSPOT MÓVEL KANGURU 4G adquiri este equipamento em 2/11/2021 mas, só agora quero começar a usar o cartão nº XXXXXXX e tem 15 dias de internet grátis como posso obter essa oferta… ou outra atual? Queiram informar sff. fico aguardar... ( SOU CLIENTE NÓS XXXXXXX e o cartão em causa nº XXXXXXX )tenho que clarificar esta situação porque já passaram 24 ± e ainda não tenho uma resposta plausível… agradeço que me contatem para 961 112 809. Obrigado
Acabei de contatar os serviços NÓS e já tenho resolvido a situação, anexei este cartão NET MÓVEL á minha conta NÓS em poucos minutos ficou tudo ok… Obrigado
Lamentamos a demora,
Ficamos contentes que tenha conseguido resolver.
Qualquer questão que tenha, fale connosco. Estamos aqui para ajudar.
Obrigado
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.