Skip to main content

Quando é ultrapassado a data de pagamento de uma fatura com acordo de pagamento incluído quantos dias o cliente tem para pagar sem ocorrer suspensão de serviços?

Boa tarde @Ana Vitor,

“Se não pagar as prestações, o seu acordo de pagamento pode ser cancelado e o valor negociado tem de ser pago na totalidade de uma só vez. Caso não pague, poderemos restringir os seus serviços ou desligá-los em definitivo.

Para o evitar, faça o pagamento do valor total em dívida, de forma fácil e segura, na app ou na área de cliente my NOS através do serviço MB Way ou com o seu cartão de crédito. Após o pagamento, caso os serviços estejam suspensos, serão restabelecidos até um máximo de 6 horas.

Caso não possa pagar o valor total em dívida, contacte-nos para avaliarmos se é possível renegociar o acordo de pagamento.

Se tiver incumprido um acordo de pagamento nos últimos 12 meses, esta operação tem um custo associado.”

Obrigado

Boa tarde @Ana Vitor,

Agradecemos a sua mensagem assim como a ajuda do @Jorge C em esclarecer.

Sabendo que não conseguirá liquidar a fatura ou acordo de pagamento na data limite de pagamento, escolha falar connosco com antecedência, de forma a evitar a suspensão dos serviços e custos extra. Estamos sempre disponíveis para ajudar.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum com:

• O seu número de cliente NOS;
  • Número de contribuinte associado ao contrato;

Obrigado

Bom dia, eu tinha um contrato com a NÓS para pagar às prestações e não paguei o mês de agosto. Como consequência, debitaram me os 192 euros do total que faltava pagar dessa fatura mas eu três dias antes de me debitarem esse valor liguei para vocês pois não queria que fizessem o débito na totalidade. Então uma pessoa daí disse me que me faria outro contrato a pagar 57 euros na primeira prestação e 11 na seguinte à qual eu aceitei. O problema é que paguei esses 57€ e debitaram  me na mesma os 192. Como posso resolver para reaver esses 192? Obrigada.

Bom dia, eu tinha um contrato com a NÓS para pagar às prestações e não paguei o mês de agosto. Como consequência, debitaram me os 192 euros do total que faltava pagar dessa fatura mas eu três dias antes de me debitarem esse valor liguei para vocês pois não queria que fizessem o débito na totalidade. Então uma pessoa daí disse me que me faria outro contrato a pagar 57 euros na primeira prestação e 11 na seguinte à qual eu aceitei. O problema é que paguei esses 57€ e debitaram  me na mesma os 192. Como posso resolver para reaver esses 192? Obrigada.

@MariaConceiçãoTeixeiraCosta sugiro que siga as instruções do 1º comentário deste tópico.

Partilhe feedback com a comunidade.

Obrigado.

se tinha uma divida e essa foi paga na totalidade, mesmo que por engano, já não lhe vão devolver dinheiro nenhum, nem faria sentido. A nos não é uma instituição de crédito, é uma empresa com fim lucrativo…. 

a divida foi paga, que é o que eles querem e já não há volta a dar, Agora se deixar de pagar o prox mes ou dois, ai será possível fazer um acordo de pagamento, mas mais vale esquecer esse dinheiro porque já foi…

um bem haja 

Minto, agora que penso nisso, se pagou por débito direto, pode pedir a anulação do débito junto do seu banco. O valor ainda está cativo na transferência possivelmente e o seu banco consegue devolver acho que até as 48h seguintes.

um bem haja 

Boa tarde @MariaConceiçãoTeixeiraCosta,

Agradecemos a sua mensagem e partilha da comunidade.

Tendo sido este um pagamento feito através de débito direto, como sugerido pelo @Bruno Aleixo, poderá solicitar o cancelamento deste débito junto do seu banco.

Partilhe com a comunidade caso surja alguma outra questão. Estamos sempre disponíveis para ajudar.

Obrigado

Comentário