Boa noite
Tenho um problema grave com a estabilidade da net na minha morada
Depois de solicitar intervenção técnica na 3 feira, estou até agora, 3 dias depois à espera de contacto. Inadmissível qualquer empresa que valorize um cliente tem obrigação de responder algo em 24 horas. Estamos no século 21. Os vossos serviços de qualidade deve ser integralmente revistos. Luís sequeira
Página 1 / 1
a Nos no seu melhor
Típico, e acredita não vais ter solução. Eu andei a dar o benefício da dúvida à NOS durante 12 meses até que rescindi o contrato com base em incumprimento NOS. Acham que até hoje alguém se dignou em responder às minhas cartas? Nada! Desprezo total. Uma empresa assim não merece um único cliente!
Olá, luis sequeira. Bem-vindo ao Fórum NOS :)
Lamentamos que esteja a ter essa experiência. Depois de lermos o que escreveu, chegamos à conclusão que essa situação merece uma análise e acompanhamento individual e personalizado. Para isso, pedimos que nos ligue, por favor. Uma equipa técnica vai diagnosticar a origem dessas instabilidades.
Veja aqui para onde ligar.
Lamentamos que esteja a ter essa experiência. Depois de lermos o que escreveu, chegamos à conclusão que essa situação merece uma análise e acompanhamento individual e personalizado. Para isso, pedimos que nos ligue, por favor. Uma equipa técnica vai diagnosticar a origem dessas instabilidades.
Veja aqui para onde ligar.
Lamento Sr. Tiago C, quem tem de me contactar é a NOS, eu já comuniquei vezes de mais, por carta com aviso de recepção. Em Tribunal, lá estarei para defender os meus direitos.
O meu foco agora é alertar os possíveis clientes NOS para optarem por empresas que respeitem os seus clientes e forneçam serviços de acordo com as condições contratadas.
O meu foco agora é alertar os possíveis clientes NOS para optarem por empresas que respeitem os seus clientes e forneçam serviços de acordo com as condições contratadas.
Comentário
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.