Skip to main content
Header
Pergunta

indisponibilidade de serviço

• February 18, 2026
  • 0 comentários
  • 4 visualizações

Indisponibilidade de serviço desde 28 de janeiro. Desde dessa data que não tenho Internet fixa, televisão e telefone fixo. Contacto para a Linha de Apoio apenas o consegui passado vários dias e após fazer opção de cancelamento de serviços. A informação disponibilizada pela NOS na aplicação nunca correspondeu à verdade, colocaram várias datas de resolução da falta de serviço. Terei printscreen nos vários dias em que isso aconteceu… mais um Dia passava acrescentavam outro dia para a boa resolução… com hora e tudo! Informaram aquando do meu contacto que devolveriam inicialmente 15 dias da mensalidade. Informaram também que a falha de serviço na minha área de residência aconteceu por falha da rede física de Vodafone - utilizada pela NOS - é que aguardavam por instruções da primeira…para meu espanto o meu vizinho - Cliente Vodafone - nunca deixou de ter o serviço! Após nova tentativa de contacto comprovaram a falsidade das informações ou seja afinal não era a rede da Vodafone mas sim o sinal da NOS! Após questionar informaram que A NOS iria proceder à devolução do valor de todos os dias de indisponibilidade de serviço. Apresentaram como solução o levantamento de um router gratuito mas apenas na loja de Santarém que levantei- trabalho em Lisboa -para receber sinal 5G!!… que falha constantemente! Poderia também projectar a APP NOSTV na televisão… outra informação incorreta dado que apenas é possível por WI-FI!!! Que não existe! acresce outra inverdade… dado que tive de pedir o reembolso na Loja dado que esclareceram que a NOS apenas devolverá aos Cleintes que o solicitem!!!! Informo que com tanta desinformação, inverdades, incongruências, e mesmo informação falsa, dou-vos até dia 28 de fevereiro para a disponibilização integral do Serviço. Após essa data resolverei o contrato com Base na quebra de confiança, ou seja a constante falta de verdade na informação prestada pela NOS. Sou vosso Cliente há praticamente… 20 anos!